Peça de Game of Thrones reviverá personagens icônicos

Game of Thrones, a icônica série da HBO, ganhará uma peça de teatro, trazendo de volta vários personagens, entre eles Ned Stark e Jaime Lannister.

O criador dos romances de Game of Thrones, George R.R. Martin, está trabalhando com vários produtores para levar parte de sua história ao teatro, em 2023.

De acordo com George, a peça retratará um período anterior a série, mais precisamente 16 anos antes de Ned Stark deixar Winterfell.

Em um comunicado, George disse que com a peça, toda a história será contata. Além disso, o escritor também revelou a descrição do espetáculo, que diz:

“A peça irá, pela primeira vez, levar o público mais fundo nos bastidores de um evento marcante que antes estava envolto em mistério”

“Apresentando muitos dos personagens mais icônicos e conhecidos da série, a produção contará com uma história centrada em torno do amor, vingança, loucura e os perigos de lidar com profecia, revelando no processo segredos e mentiras que apenas foram sugeridos até agora.”

Trabalhando ao lado de George estão os produtores Simon Painter, Tim Lawson e Jonathan Sanford. Além do ex-diretor artístico do Teatro Royal Court, Dominic Cooke.

Martin espera levar sua peça para teatros na Austrália, para a Broadway em Nova York, e o West End de Londres.

Outro Spin-off de Game of Thrones?

Além de sua nova peça, George R.R. Martin assinou um contrato para permanecer com a HBO por mais cinco anos.

Insiders afirmam que o escritor e roteirista irá produzir cinco novas séries, todas baseadas em sua série de livros chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.

Dito isso, os novos spin-offs devem receber os títulos de Dunk and Egg, 10.000 Ships, Flea Bottom e 9 Voyages. Além das produções citadas, uma série animada, ainda sem título, ta,bem estaria sendo produzida.

Vale lembrar que o primeiro Spin-off de Game of Thrones, intitulado House of the Dragon, já está sendo produzido e deve estrear em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›