Acostumado com cinema, Stallone não imaginava dificuldade para gravar série de TV

Sylvester Stallone comparou como é trabalhar no cinema e na televisão

Sylvester Stallone tem um extensa carreira no cinema. Seu primeiro sucesso foi Rocky: Um Lutador, de 1976, em seguida se destacou em Rambo: Programado para Matar, de 1982.

Desde então Stallone fez poucas aparições na televisão, como em Police Story, Liberty’s Kids, Las Vegas e recentemente estrela a série Tulsa King. Mas para o ator é mais difícil trabalhar na televisão do que no cinema.

De acordo com o Looper, em uma entrevista para o Broadcasting + Cable, Stallone comparou trabalhar na televisão após tantos anos cinemas. Ele disse que o processo da TV é “mais difícil, mais rápido e mais longo”. E acrescentou:

“Coloque desta forma. No tempo que fizemos, 10 episódios é o equivalente a fazer cinco Rockys seguidos, cinco filmes de duas horas seguidos sem intervalo entre eles.”

Ele ainda mostrou respeito pela equipe e elenco por conseguir aguentar um cronograma tão rigoroso para produzir uma série.

Esta não foi a primeira vez que Stallone falou da dificuldade de trabalhar na TV. Para a Variety ele declarou:

“Não acredito que algumas pessoas fizeram isso por quatro, cinco ou seis temporadas. É brutal, comparado ao cinema. [O filme é] férias comparado a isso! Realmente é”.

Sylvester Stallone cogita se aposentar

Tulsa King pode ser o último trabalho de Sylvester Stallone como ator. Em uma entrevista para o IndieWire, o ator foi questionado sobre seus futuros projetos e então respondeu:

“Tenho [outros projetos], mas talvez não atuando. Mas eu duvido do aspecto de atuação. Acho que esse [Tulsa King] pode ser meu canto do cisne”.

Sylvester Stallone como Dwight Manfredi em Tulsa King
Sylvester Stallone como Dwight Manfredi em Tulsa King (Reprodução / Paramount+)

Ator fala sobre Tulsa King

Em Tulsa King, Stallone interpreta Dwight Manfredi, um líder da máfia que acabou de sair da prisão. Após ser expulso de Nova Iorque, ele começa seu próprio negócio em Tulsa.

O ator contou que mexeu na personalidade de Dwight para que o personagem se parecesse mais com ele.

“Tentei fazer isso o mais próximo possível da minha personalidade. A ideia é: eles têm uma ideia, um conceito, mas se você é um escritor, sabe como adaptar as coisas aos seus pontos fortes e desviar de suas fraquezas. […] Terry [Winter] tinha essa confiança em mim”.

Ele também contou que interpretar Dwight é mais fácil, pois quando interpretou Rambo ele queria “atacar as panquecas de manhã”.

Tulsa King estreou em novembro de 2022 e está disponível no Paramount+. O elenco inclui Andrea Savage, Dana Delany, Garrett Hedlund, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza e Annabella Sciorra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›