Para James Gunn, Cavill foi enganado sobre retorno como Superman

Henry Cavill nunca foi demitido da DC, pois não foi contratado para ser o Superman mais um vez segundo novo diretor da DC

Assim como os fãs, Henry Cavill estava convicto de que voltaria para interpretar o Superman em mais filmes e também na reestruturação do DCU. No entanto, um balde água fria caiu sobre todos quando James Gunn e Peter Safran revelaram seus planos para o novo DCU.

Cavill não está no próximo filme do Superman, como também o personagem será interpretado por um ator mais novo. Segundo Heroic Hollywood, em uma recente coletiva de imprensa, Gunn e Safran afirmaram que Cavill nunca esteve nos planos de ser o kryptoniano desta nova fase do DCU. Gunn esclareceu:

“Antes de tudo, não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Henry estava em uma participação especial e esse foi o fim de sua história. Muitas pessoas fizeram suposições sobre isso que não eram necessariamente verdadeiras”.

Em seguida, Gunn apontou que Cavill pode ter sido enganado pelo regime anterior da Warner Bros. e DC sobre seu retorno como Superman.

“Mas para mim, é sobre quem eu quero escalar como Superman e quem o cineasta que está fazendo um filme quer escalar. Para mim, para esta história, não é Henry. Eu gosto do Henry. Ele é um cara legal. Acho que ele foi enganado por muitas pessoas, incluindo ex-regimes desta empresa. Este Superman não é Henry… por uma série de razões.”

Superman e Henry Cavill através do DCU

Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço
Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução)

Henry Cavill deu início ao DCU através de O Homem de Aço em 2013. Ele retornou para o papel em Batman vs. Superman: A Origem de Justiça, Liga da Justiça, também no Snyder Cut. Muitos fãs da DC consideram o Clark Kent de Cavill uma das melhores versões do herói.

Depois de uma reformulação com Walter Hamada no comando do DCU e Zack Snyder não mais como diretor de novos filmes da DC, o futuro do Superman se tornou incerto. Mas o retorno do herói em Adão Negro levantou novamente as expectativas dos fãs.

Dwayne Johnson foi uma das vozes mais fortes a respeito de colocar Adão Negro para enfrentar o Superman em um filme. Como também levantou as expectativas para a reformulação do DCU.

Isso, e somado a presença de Cavill em Adão Negro, reforçou a campanha dos fãs para reestabelecer o DCEU que Zack Snyder havia criado. Consequentemente, quando Gunn anunciou seus primeiros planos para próximos 10 anos de DC, ele recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Destalhes sobre o próximo filme do Superman não foram divulgados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›