Dwayne Johnson está fora da DC: “Continuarei torcendo”

Ator compartilhou uma carta comovente sobre as decisões de James Gunn e da Warner Bros.

Dwayne Johnson que por muito tempo promoveu Adão Negro e um futuro confronto entre seu personagem e o Superman (Henry Cavill), finalmente se pronunciou sobre as polêmicas que estão acontecendo no DCU.

The Rock explicou em uma carta publicada no Twitter que Adão Negro não faz parte da nova fase do DCU, mas que está disposto a conversas sobre como o personagem pode aparecer no futuro da franquia de filmes da DC.

“Meus amigos apaixonados. Eu queria dar a vocês a atualização tão esperada sobre Adão Negro e sobre o futuro do personagem no novo Universo DC”, começou a carta.

“James Gunn e eu nos falamos, e Adão Negro não estará no primeiro capítulo da nova narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de Adão Negro ser utilizado em futuros capítulos do multiverso DC. James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos para que o outro tenha sucesso. Não é diferente agora, e sempre torcerei para que a DC (e a Marvel) vença e GANHE MUITO.

“Vocês me conhecem, eu sou casca grossa – e vocês sempre poderão contar comigo para ser direto com minhas palavras”, continuou a publicação.

Em seguida, ele agradeceu aos fãs que apoiaram Adão Negro e disse que sempre dará ouvidos aos fãs, que soou como uma alfinetada na forma como a WBD e seus executivos lidam com as produção da DC.

“Essas decisões tomadas pela liderança de James e DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criativas. Depois de 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs em todo o mundo. Eu sempre olharei para trás, para a reação dos fãs ao Adão Negro, com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem. Para meus fãs apaixonados e barulhentos fãs do gênero super-heróis/ Adão Negro – eu amo vocês, OBRIGADO, e SEMPRE vou OUVIR VOCÊS e fazer o meu melhor para entretê-los”.

Dwayne Johnson como Adão Negro em Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro em Adão Negro (© 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.)

O ano de 2022 tem sido cheio de reviravoltas para os filmes da DC. Primeiro houve o cancelamento de Batgirl, depois o retorno de Henry Cavill como Superman em Adão Negro. E então a escolha de Peter Safran e James Gunn para comandar o DC Studios.

Contudo, o que parecia ser um futuro promissor para o DCU se tornou um verdadeiro pesadelo para o fãs da franquia. Entre as novidades anunciadas por Gunn recentemente está um filme do Superman sem Henry Cavill.

Isso gerou revolta entre os fãs da DC, que não apenas passaram a atacar a WBD e Gunn, como também criticaram o filme Adão Negro que chegou recentemente na HBO Max e o futuro do DCU.

A resposta dos fãs para Dwayne Johnson

Os fãs responderam a carta de Johnson, onde alguns se solidarizaram como ator, enquanto outros elogiaram Adão Negro como também torceram para o filme ganhar uma sequência.

Alguns fãs pontuaram como Johnson sempre ouve os fãs, e agradeceram por ele dar a chance de verem Henry Cavill mais um vez como Superman. Outros reclamaram com o DCU se tornou uma bagunça, bem com voltaram a criticar James Gunn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›