Para diretor tudo é possível em A Órfã e terceiro vai acontecer

No ano passado, os fãs de terror e mistério foram presenteados com Orfã 2: A Origem, continuação do filme de 2009. Mas a franquia terá mais um capítulo.

O diretor William Brent Bell confirmou que está atualmente trabalhando no terceiro filme de A Órfã.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Bell explicou que novo filme trará reviravoltas chocantes enquanto explora a personagem Esther.

Eu definitivamente acho que Órfã como franquia tem tantas variações e, ao contrário de outras franquias, seja uma boneca ou um assassino mascarado, ela é uma personagem real na tela como Hannibal Lecter e nunca envelhecerá”, compartilhou Bell.

Então, nós realmente podemos fazer isso, e só vamos melhorar nisso. E Isabelle [Fuhrman] adora isso. Então, enquanto ficarmos entusiasmados com as histórias, há muitos caminhos a seguir, e nós ‘ estamos desenvolvendo um terceiro agora”, acrescentou o diretor.

Tudo é possível

Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)
Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)

Ainda na entrevista, William Brent Bell contou sobre quando começou a ter ideias para o terceiro filme, como também o quanto a história de Órfã 2: A Origem foi ambiciosa, e com isso, tudo é possível no terceiro filme.

Quando vi o escritor [David Coggeshall] em uma exibição de Lord of Misrule há algumas semanas, conversamos sobre seu novo filme, The Family Plan, e ele disse: ‘Só quero escrever filmes sobre Órfã porque há tanta liberdade.

“Você pode fazer qualquer coisa.’ E agora que seguimos em outra direção com o segundo, o livro de regras da franquia foi aberto para onde tudo é possível”, declarou o diretor.

David Leslie Johnson-McGoldrick, que criou o primeiro, esteve muito envolvido no segundo e disse: ‘O filme Órfã é sobre uma reviravolta’. E sabendo onde já estamos no processo, estou extremamente animado com as reviravoltas que temos reservadas“, finalizou o Bell.

No segundo filme, Bell usou vários truques de cinema para fazer Isabelle Fuhrman, que atualmente tem 26 anos, parecer uma criança.

Caso Fuhrman retorne para o terceiro filme é possível usar as mesmas técnicas para que a atriz continua parecendo um criança, isso apoiado ao uso de CGI e outra tecnologias.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›