Estrela de A Órfã: A Origem mostra bastidores do filme e choca com transformação

Compilado mostra várias cenas da protagonista gravando o filme e se transformando em Esther

Isabelle Furhman mostrou imagens inéditas dos bastidores de A Órfã: A Origem em celebração a um marco em sua carreira como atriz. O novo filme que conta a origem de Esther, protagonista do primeiro filme, já estreou nos Estados Unidos e vai chegar em breve no Brasil.

Isabelle alcançou a marca de 600 mil seguidores em sua conta no Instagram, e a atriz compartilhou lá e em sua conta do Twitter uma montagem com vários momentos dela durante as gravações do filme, desde o primeiro dia.

Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)
Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)

Entre as imagens, a atriz aparece coberta de sangue falso, e também revelou como foi gravada a cena do incêndio da casa, que parece ser o clímax do filme, tudo ao som do clássico dos anos 1980, Maniac. Confira:

“Estou muito grata pelos meus 600 mil seguidores no Instagram! E para todos os fãs por irem ver #AÓrfãAOrigem: fizemos este filme para vocês! Obrigado por amar ESTHER desde o primeiro filme #AÓrfã. Aqui está uma olhada nos bastidores do que aconteceu para fazer este novo filme!”

Desafios do filme foram opostos ao original, conta atriz

Isabelle conversou com o The Hollywood Reporter no inicio deste ano, enquanto o filme ainda estava sendo produzido, e admitiu que, mesmo já tendo feito aquilo antes e conhecendo toda a ‘mágica’ do cinema, não conseguiu evitar ficar chocada com sua transformação:

“Eu estava lá todos os dias. Eu sei como nós fizemos aquilo. Eu conheço todos os truques, e eu fiquei tão completamente perturbada naquele momento [em que a maquiagem ficou pronta], porque eu de alguma forma tinha nove anos de novo, e isso não fazia sentido nenhum…”

Julia Stiles é Tricia e Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)
Julia Stiles é Tricia e Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)

A atriz também confessou que teve novos desafios neste filme, que eram parecidos, mas o inverso do que passou com A Órfã, em 2009:

“Eu estava pensando: ‘como eu revisito este papel e também interpreto uma criança de maneira convincente?’ Porque aquela era a parte fácil da última vez, a parte difícil era tentar ser uma adulta, agora a parte difícil é que eu preciso ser uma criança.”

A Órfã: A Origem estreia no dia 15 de setembro em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›