Papeis trocados em Pretty Little Liars: segredos dos bastidores revelados

publicidade

Lá se vão dez anos desde que Pretty Little Liars, série de I. Marlene King, inspirada nos livros da escritora Sarah Shepard, estreava e virava um grande sucesso adolescente.

Como é costume acontecer com toda série que é bastante lembrada, sempre surgem histórias e segredos dos bastidores de lá do início para deixar os fãs um pouco mais felizes.

publicidade

Recentemente, surgiram novos segredos das audições da série e estão relacionados aos papéis possivelmente usurpados entre as Liars.

Por pouco, teríamos visto Lucy Hale no papel de Ashley Benson e Shay Mitchel no papel de Troian Belisario. Louco, né?

É realmente meio esquisito imaginar a Sasha Pieterse fazendo o papel de Hanna Marin no lugar de Ashley Benson, mas foi o que quase aconteceu.

A atriz, a princípio, fez sua audição, em uma cena com Janel Parrish (a poderosa Mona) para interpretar Hanna Marin, porém, a equipe achou melhor que ela ficasse com o papel de Alison Dilaurentis (a peste, digo, aquela adorável garotinha inocente e angelical que nunca fazia nada errado).

publicidade

A Showrunner I. Marlene King contou à Variety que Lucy Hale não chegou a fazer uma audição formal, mas, pela leitura do roteiro, também se interessou pela personagem Hanna Marin, porém, Marlene a enxergava perfeita para o papel de Aria Montgomery, como a atriz acabou concordando mais tarde e aceitando interpretá-la.

Mas não para por aí…

publicidade

Shay Mitchell, que interpretou a nadadora Emily Field, fez de tudo para conseguir o papel de Spencer Hastings (que acabou ficando com Troian Belisario)

Por falar em Troian Belisario, ela quase perdeu seu papel como Spencer Hastings. Acontece que aloka foi para a audição sem usar nenhuma maquiagem e se arriscou bastante.

A audição foi interessante para a equipe de produção da série, mas eles pediram que ela fosse pra casa e se transformasse numa liar.

publicidade

Outra que quase ficou de fora da série foi Ashley Benson, que estava muito chateada no dia da audição e chegou a chorar bastante.

Entretanto, tudo deu certo e ela interpretou a sagaz Hanna Marin (que todo mundo acha que é burra, mas sempre tinha os melhores “quotes” da série).

Mas enfim… Você acha que teria dado certo se os papéis tivessem sido trocados?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›