One Tree Hill: Astro afirma que reinicialização só será possível com novo showrunner

Nos últimos tempos a HBO Max começou a dar bastante atenção a antigas séries adolescentes com intuito de trazê-las de volta, reiniciando-as, o que trouxe a tona a possibilidade de vermos uma nova versão de One Tree Hill.

Um dos astros do programa, Chad Michael Murray comentou ao site americano TV Fanatic a possibilidade da reinicialização, afirmando que acha bem possível, desde que o projeto traga um novo showrunner.

“Acredito que em algum momento, tenho certeza de que haverá alguma nova interação de One Tree Hill. Quem sabe? Mas eu acho que teria que ser levado sob uma nova orientação e divulgado no mundo. Sempre ouvi coisas ao longo dos anos, mas nada deu certo. Mas ei, você nunca sabe”, ele afirmou.

Quando o ator, que interpretou Lucas Scott na série, de 2003 a 2012, falou em nova orientação ele se referiu ao showrunner Mark Schwahn, que mantinha um tratamento abusivo com as mulheres envolvidas na produção.

Há quatro anos, Schwahn foi acusado por 18 mulheres de One Tree Hill, inclusive pelas protagonistas Sophia Bush, Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz, por meio de uma carta que foi publicada pela Revista americana Variety.

“O comportamento de Mark Schwahn durante as filmagens de One Tree Hill foi uma espécie de segredo aberto. Muitas de nós fomos, em vários graus, manipuladas psicológica e emocionalmente. Mais de uma de nós ainda está em tratamento para estresse pós-traumático. Muitas de nós fomos colocadas em posições desconfortáveis e tivemos que aprender rapidamente a lutar, às vezes fisicamente, porque ficou claro para nós que os supervisores na sala não eram os protetores que deveriam ser. Muitas de nós conversaram de maneiras que iam desde profundamente perturbador a traumatizante e totalmente ilegal. E algumas de nós foram colocadas em posições em que nos sentíamos fisicamente inseguras. Mais de uma mulher em nosso programa teve sua trajetória de carreira ameaçada”, dizia a carta.

Ao que parece, uma reinicialização será muito bem aceita pelo elenco da série desde que exclua o showrunner da versão original. Alguns membros, inclusive, mantém contato e estão com um novo projeto relacionado a One Tree Hill.

As três protagonistas, que interpretaram Brooke Davis, Peyton Sawyer e Haley James Scott, respectivamente iniciaram recentemente um podcast de releitura, chamado Drama Queens, na rádio americana iHeartRadio.

No programa, elas irão reassistir a série desde o começo, revendo o início de suas próprias carreiras, o que elas admitiram durante o próprio podcast, que as deixa nervosas

“Não vi nada desde que saí e nunca vi nas últimas três temporadas. Francamente, estou nervosa com a possibilidade de assistir novamente porque, é tipo, eu sei que vai ser doloroso me ver aprendendo a atuar diante das câmeras” assumiu Hilarie Burton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›