Saiba quais são os três piores episódios de Riverdale

Riverdale  já entretém o público há quatro temporadas completas, e agora, a série da The CW, do showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, está em sua quinta temporada.

Por isso, muita coisa já aconteceu, assim como episódios bons e ruins.

Aqui está uma lista com os três piores episódios da série de acordo com sua classificação no IMDb, em ordem decrescente.

Capítulo Trinta e Um: A Night To Remember – 5,8

Esse foi considerado um dos piores episódios da série até agora. O público provavelmente não gostou de um detalhe sobre ele: o musical.

Na maioria das vezes, episódios musicais em séries que não são musicais acabam não agradando muito, e este não fugiu à regra.

Para o público conseguir acompanhar a história que está sendo contada nesse episódio, é preciso prestar atenção ao que diz a letra de cada uma das músicas apresentadas.

A trama foi baseada no romance Carrie de Stephen King.

Capítulo Cinquenta e Um: Big Fun – 4.1

Com uma classificação de 4,1 estrelas, esse é o segundo pior episódio de todos segundo o público. Curiosamente, também possui um toque musical nele.

Uma curiosidade é que o ator Chad Michael Murray aparece nesse episódio interpretando um personagem chamado Edgar Evernever.

Capítulo Setenta e Quatro: Wicked Little Town – 3.4

Com apenas 3,4 estrelas no IMDb, este é o episódio com a pior avaliação e classificação dos fãs até o momento.

Mais uma vez, um fato interessante sobre esse episódio é que ele se trata de mais um musical e, é provável que o público realmente não gosta disso em Riverdale.

Uma das coisas que conseguem transformar esse episódio em algo mais interessante é o fato de que há uma interessante referência a uma série antiga conhecida como The Archie Show.

Mesmo assim, não teve jeito e os fãs não apreciaram. Talvez seja a hora de a produção parar de insistir em musicais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›