Saibam quais são os PIORES triângulos amorosos da televisão

Os triângulos amorosos costumam ser o pão com manteiga das séries de TV.

Eles conseguem garantir que os riscos emocionais sejam sempre altos, geram angústia e acabam envolvendo os fãs que se dividem enquanto torcem por um lado ou por outro.

Embora alguns desses relacionamentos tenham sido bem interessantes em algumas séries, há outros que foram péssimos e não agradaram tanto o público. Saiba quais são:

Joey-Rachel-Ross, Friends

Joey (Matthew Steven LeBlanc), Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer)
Joey (Matthew Steven LeBlanc), Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer)

Depois de uma eterna ‘lenga-lenga’ que Ross e Rachel tiveram, foi bastante desconfortável para o público ver Rachel começando um relacionamento com Joey, seu amigo.

A questão é que Joey e Rachel não são exatamente um casal ruim. Muita gente até acha que eles formavam um par melhor que Ross e Rachel.

O problema é que não fez nenhum sentido que eles tenham namorado somente na décima temporada, depois de tanto tempo, só para criar um drama desnecessário já que todo mundo sabia que Ross e Rachel terminariam juntos inevitavelmente.

Niko-Eve-Villanelle, Killing Eve

Niko (Owen McDonell), Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) em Killing Eve (Montagem / Reprodução)
Niko (Owen McDonell), Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) em Killing Eve (Montagem / Reprodução)

Analisando esse triângulo amoroso pelo ponto de vista da história, ele é realmente bem interessante em termos do que ele é capaz de fazer pela personagem principal, Eve.

Niko é um homem que representa estabilidade e oferece a ela algo que muita gente procura: um relacionamento saudável que, mesmo sendo enfadonho às vezes, não coloca sua vida em risco.

Villanelle, entretanto, é totalmente o oposto de tudo isso. Ela é instável, violenta, perigosa e muito mais divertida.

Por isso ica muito difícil torcer para que Eve fique com Niko quando ela tem a oportunidade de se envolver com alguém bem mais interessante e excitante.

Mutt-Alexis-Ted, Schitt’s Creek

Mutt (Timothy James Rozon), Alexis (Annie Murphy) e Ted (Dustin Milligan) em Schitt's Creek (Reprodução)
Mutt (Timothy James Rozon), Alexis (Annie Murphy) e Ted (Dustin Milligan) em Schitt’s Creek (Reprodução)

Esse triângulo foi estabelecido relativamente cedo na história. No início, todo mundo achou que Alexis iria ficar com Mutt, que é um cara tranquilo de uma cidade pequena, mas ela estava com Ted porque, basicamente, queria ter um namorado e ele se oferecia para pagar suas contas.

Quando ela finalmente escolhe deixar Ted para ficar com Mutt, eles acabam descobrindo que não possuíam nada em comum e se separam, formando um dos triângulos amorosos mais sem graça de todos.

Brooke-Lucas-Peyton, One Tree Hill

Esse também é um daqueles triângulos que os fãs da série dizem que é o melhor, mas acaba sendo mais um daqueles super sem graça.

Lucas sempre teve uma queda por Peyton e então escolheu se envolver com Brooke quando parecia que nada iria acontecer com ela.

O problema é, claro, que Brooke e Peyton são melhores amigas, algo que Lucas conhecia, mas aparentemente desconsiderava.

Nunca faz bem ficar entre dois melhores amigos. Por sorte, a amizade entre Brooke e Peyton não teve problemas mesmo com todas as idas e vindas que aconteceram entre os três.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›