One Piece: Iñaki Godoy conhece sede da Shueisha em Tóquio

Ator realizou o sonho de muitos fãs de mangás

No final deste mês estreia o live-action de One Piece na Netflix. A história é criação de Eiichiro Oda, que começou como um mangá em 1997, enquanto o anime estreou 1999.

A trama segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que quer se tornar o Rei dos Piratas e para isso ele tem que encontrar o tesouro mais cobiçado do mundo.

A Netflix divulgou um vídeo onde Iñaki Godoy, que interpreta o Luffy no live-action, em um visita na Shueisha, em Tóquio, a maior editora do Japão. Confira a seguir:

Ator começou a gostar de animes por causa de One Piece

Iñaki Godoy revelou que começou a gostar de animes depois que começou a trabalhar no live-action, e ele revelou seus favoritos.

“Antes de fazer One Piece, eu realmente não assistia muitos animes. Depois de filmar One Piece, eu me interessei mais por animes. Honestamente, One Piece é a minha praia. Eu tentei Chainsaw Man, eu acho muito legal, mas é um pouco violento demais para mim”.

E acrescentou: “Estou começando Demon Slayer agora, eu estava assistindo isso no avião, e eu realmente adorei o primeiro episódio. Foi tão bom. Então, acho que vou ficar com Demon Slayer e One Piece por um tempo. Acho que vai levar algum tempo”.

Criador comenta o live-action

Taz Skylar, Mackenyu Arata, Iñaki Godoy, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson em One Piece (Divulgação / One Piece)
Taz Skylar, Mackenyu Arata, Iñaki Godoy, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson em One Piece (Divulgação / One Piece)

Em dezembro de 2022, Eiichiro Oda compartilhou uma publicação no X (antigo Twitter) sobre o andamento das gravações da série da Netflix.

“Por enquanto, temos a filmagem básica da 1ª temporada. Tanta coisa aconteceu nos bastidores, mas para ser sincero, a pessoa mais preocupada do mundo se isso vai dar certo sou eu [risos]… mas na verdade parece incrível!!!”

A diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitake disse que adaptação em live-action não será uma cópia do anime.

“Sempre haverá fãs e críticos. Você não pode agradar a todos, mas no fundo, o mais importante é a história. E se a história não estiver lá, e isso não atrair os espectadores, não importa o que você faça. Só podemos esperar que ganhemos um novo público e pessoas que o achem fascinante e interessante”.

A série estreia no dia 31 de agosto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›