One Piece da Netflix não será uma cópia do anime

Diretora de fotografia acha que a série deve se destacar por si mesma e que críticos sempre vão aparecer

A série live-action de One Piece está em produção pela Netflix, e conta com a presença do criador da franquia, Eichiro Oda, contribuindo para dar vida ao novo programa do serviço de streaming.

Apesar de Oda estar ajudando a deixar o live-action de One Piece o mais fiel à obra original, parece que a série da Netflix não será uma cópia exata do anime.

Em uma entrevista para o Filmmakers Academy, a diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitake disse que adaptação em live-action deve se destacar por si só, apesar de não ser “uma cópia carbono do anime”. E acrescentou:

“Sempre haverá fãs e críticos. Você não pode agradar a todos, mas no fundo, o mais importante é a história. E se a história não estiver lá, e isso não atrair os espectadores, não importa o que você faça. Só podemos esperar que ganhemos um novo público e pessoas que o achem fascinante e interessante”.

A gravações da série estão chegando ao final, e alguns atores já compartilharam algumas mensagens sobre suas participações. A série ainda não tem data de estreia.

O elenco principal da série inclui Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji e Emily Rudd como Nami.

Entre outros nomes estão Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong, Vincent Regan como Garp, Peter Gadiot como Shanks.

E também Jean Henry como Fullbody, Steven Ward como Dracule Mihawk, Chioma Umeala como Nojiko, Craig Fairbrass como Chef Zeff, Celeste Zoots como Kaya, Langley Kirkwood como Capitão Morgan, Alexander Mantis como Klahadore e Colton Osorio como jovem Luffy.

Pôster do anime One Piece (Divulgação / Toei Animation)

E mais

Neste ano, One Piece completou 25 anos, ao longo desse tempo Eiichiro Oda vem narrando a história de Monkey D. Luffy que saiu do East Blue para se aventurar na Grand Line para encontrar o One Piece e se tornar o novo Rei dos Piratas.

One Piece começou como uma mangá, publicado pela primeira em 1997, em 1999 o anime foi lançado, além de ganhar adaptações em filmes e jogos de videogame.

Atualmente a história terminou o Arco Wano, com Luffy se tornando o novo Imperador do Mar. Oda disse que partir de agora focará no que é o One Piece e a história deve terminar em três anos.

Fonte: Filmmakers Academy

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›