Olivia Colman sobre cena de sexo com ator de 25 anos: “mandei parar de falar”

Atriz atuou ao lado de Micheal Ward no filme Empire of Light

A atriz Olivia Colman refletiu sobre o processo de filmar cenas de sexo com o ator Michael Ward no filme Empire of Light, principalmente quando descobriu que a mãe dele é só cinco anos mais nova que ela. Ela tem 48 anos enquanto ele tem 25.

Olivia estrela o drama romântico como Hilary, uma gerente de cinema que desenvolve um relacionamento com um vendedor de ingressos chamado Stephen, interpretado por Micheal.

Os dois discutiram um pouco sobre momentos relativamente embaraçosos durante as filmagens enquanto participavam do programa The Graham Norton Show, que irá ao ar na véspera de Ano Novo, conforme noticiou o site DailyMail.

Michel Ward e Olivia Colman como Stephen e Hilary em Empire of Light (Reprodução)
Michel Ward e Olivia Colman como Stephen e Hilary em Empire of Light (Reprodução)

“Houve um momento particular quando eu estava montada em Micheal em uma situação comprometedora e um pouco embaraçosa e ele disse: ‘É o aniversário da minha mãe hoje’”, revelou Colman. “Quando ele disse que ela tinha 43 anos, eu disse ‘OK, pare de falar!’”

Micheal também comentou sobre como se sentiu ao trabalhar ao lado da respeitada atriz.

“Foi uma experiência incrível. Foi incrível apenas por compartilhar o mesmo espaço. Aprendi muito sobre ser uma pessoa real – todos tinham um senso real de humanidade”, disse ele.

“Se Olivia tivesse sido rude, eu poderia ter pensado que é assim que eu preciso ser para alcançar um certo nível de sucesso, mas o fato de ela ser tão adorável me mostrou que posso ser uma boa pessoa e ainda ter sucesso”, analisou.

Olivia Colman em Heartstopper (Reprodução/Netflix)

Papel foi escrito para Olivia Colman

Ao ser questionada se o papel havia sido feito exclusivamente para ela, a atriz afirmou:

“Aparentemente foi. Mas Sam [Mendes, o diretor] é tão legal que ele diria isso de qualquer maneira. Ele estava assistindo The Crown na época e pensou em mim.

Tivemos uma conversa no Zoom durante a pandemia, e eu disse ‘ok, sim’ antes mesmo de saber o que era. É um elogio incrível saber ele escrever algo para mim.”

Empire Of Light é uma história de amor ambientada em torno de um belo cinema antigo na costa sul da Inglaterra na década de 1980.

As gravações começaram a acontecer no início de fevereiro em Margate. No filme, o público viaja à década de 1980, quando os construtores transformaram a área ao redor do parque de diversões Dreamland.

O projeto marcou a primeira vez que Sam Mendes dirigiu um filme que não escreveu com a ajuda de um co-roteirista.

Falando sobre o filme, Sam disse em um comunicado:

“Há muito tempo sou um admirador do Searchlight e da maneira dinâmica como eles produziram e lançaram alguns dos meus lançamentos favoritos dos últimos anos. Este projeto é muito importante para mim e não poderia estar mais feliz por ele ter encontrado seu lar ideal.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›