O que Sydney Sweeney aprendeu em comédia romântica?

Sydney Sweeney atua junto com Glen Powell em Anyone But You

Em uma entrevista para o IndieWire, Sydney Sweeney, conhecida por The White Lotus e Euphoria, revelou que aprendeu algo novo durante as gravações da comédia romântica Anyone But You.

“Sinto que aprendi com todo mundo. Trabalhei com Dermot [Mulroney], Rachel [Griffiths], [diretor] Will Gluck. Todo mundo no set era apenas lendas da comédia. Sinto que rimos todos os dias. Foi isso que eu aprendi, que foi me divertir e ser louca e solta e não ter consciência de nada”.

Anyone But You e um releitura de moderna de Muito Barulho Por Nada, de William Shakespeare. Sweeney e Powell interpretam dois universitários que se reúnem após a formatura para um casamento e fingem ser um casal por razões pessoais.

O filme está programado para estrear no dia 15 de dezembro de 2023. O elenco também inclui Alexandra Shipp, Michelle Hurd, Bryan Brown, Darren Barnet e Hadley Robinson.

Sweeney já atuou em O Conto da Aia, Everything Sucks!, As Passageiras e Noturno. Gleen Powell apareceu em Estrelas Além do Tempo, Top Gun: Maverick, Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, e Os Mercenários 3.

E mais

Sydney Sweeney e Brittany O'Grady em The White Lotus
Sydney Sweeney e Brittany O’Grady em The White Lotus (Divulgação/ HBO)

Sydney Sweeney também se destacou no drama true crime Reality, da HBO Films, que conta a história de Reality Winner, uma ex-membro da Força Aérea e tradutora da NSA que foi presa por divulgação não autorizada de informações que levou um diretor do FBI ser demitido por interferir nas eleições de 2016.

Sobre o drama, Sweeney disse: “Na verdade, eu não estava familiarizado com a história de Reality. Fiquei completamente impressionado com o fato de que era uma transcrição real. Não dá para escrever diálogos assim. Quando percebi que essa era a conversa real, eu sabia que tinha que me aprofundar ainda mais e descobrir o que era”.

Sweeney descreveu sua performance como “claustrofóbica”, e acrescentou: “Você tem seu espaço sendo invadido e, à medida que os minutos passam, as paredes simplesmente sentem que estão encolhendo e seu mundo está se fechando totalmente sobre ela. Não consigo imaginar assistir e reviver aquele momento. Ela definitivamente apoia o filme e sua mãe e irmã assistiram conosco, mas seria difícil assisti-lo em tempo real”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›