De acordo com o site Variety, o Homem-Aranha Noir ganhará sua própria série live-action através da Amazon. O projeto ainda não tem nome oficial, mas seguirá o herói da Nova Iorque de 1930.
Oren Uziel foi contratado como roteirista e produtor executivo do programa. Uziel desenvolve o programa junto com os produtores Phil Lord e Christopher Miller, os produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, e também com Amy Pascal, ex-chefe da Sony.
Uziel trabalhou recentemente no roteiro da comédia romântica Cidade Perdida, estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum. Entre seus outros trabalhos estão Anjos da Lei 2, Mortal Kombat e O Paradoxo Cloverfield. Ele também é o roteirista de John Wick 4 e Boderlands.
As histórias do Homem-Aranha Noir chegaram em 2009 através do universo Noir da Marvel. O herói é mordido por uma aranha escondida em um artefato roubado, ele passa a ater visões do deus-aranha que lhe concede superpoderes.
O Homem-Aranha Noir já apareceu na série animada Ultimate Spider-Man, dublado por Milo Ventimiglia. E também em Homem-Aranha no Aranhaverso, com voz de Nicolas Cage.
Mais live-action do universo Aranha vem por ai
Este é o segundo projeto live-action do universo do Homem-Aranha feito em conjunto com a Marvel, Sony, Amazon e MGM. Anteriormente, a Amazon anunciou Silk: Spider Society.
A série tem Angela Kang, conhecida por The Walking Dead como showrunner. O programa segue Cindy Moon, a Teia de Seda, que tem os mesmo poderes de Peter Parker.
Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television disse o seguinte: “É um grande foco certamente para todos nós aqui, e para mim em particular. Eu já era fã de Angela Kang, então estou muito, muito animada por trabalhar com ela em Silk. Ela é simplesmente brilhante e totalmente profissional”.
A Sony também irá produzir alguns filmes do mesmo universo, como Kraven, O Caçador, e Madame Teia, que estão nos estágios iniciais de produção.
O filme do Kraven tem como protagonista Aaron Taylor-Johnson, o elenco também inclui Christopher Abbott, Rossell Crowe, Ariana DeBose e Alessandro Nivola.
A protagonista de Madame Teia é vivida por Dakota Johnson, o elenco também conta com Sydney Sweeney, Adam Scott e Emma Roberts.
Além disso, haverá a animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, dividido em duas partes, a primeira parte estreia em junho deste ano.
Ainda não se sabe se filmes baseados em Venom (Tom Hardy), Morbius (Jared Leto) e no próprio Homem-Aranha (Tom Holland) ganharão continuações.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.