O Príncipe Dragão: Animação da Netflix tem novidade anunciada em nova temporada

A quarta temporada de O Príncipe Dragão contará com nove episódios

Em novembro O Príncipe Dragão fará seu tão esperado retorno na Netflix através de sua quarta temporada. A lista da episódios e seus respectivos títulos foram compartilhado no perfil oficial do desenho animado no Twitter.

  • Chapter One: Rebirthday
  • Chapter Two: Fallen Stars
  • Chapter Three: Breathtaking
  • Chapter Four: Through the Looking Glass
  • Chapter Five: The Great Gates
  • Chapter Six: The Drakewood
  • Chapter Seven: Beneath the Surface
  • Chapter Eight: Rex Igneous
  • Chapter Nine: Escape From Umber Tor

A quarta temporada de O Príncipe Dragão estreia no dia 3 de novembro.

O que esperar da quarta temporada de O Príncipe Dragão

No ano passado os criadores de O Príncipe Dragão, Aaron Ehasz e Justin Richmond, foram entrevistados pelo ComicBook e contaram o que o fãs podem esperar da quarta temporada. Ehasz comentou:

“Vou dizer o seguinte: não seria ótimo se devolver um ovo para uma mãe que perdeu o ovo ou devolver o bebê dragão pudesse causar a paz mundial? Isso não seria ótimo? Bem, é um passo na direção certa, mas os conflitos e complicações de Xadia são profundos, e acho que você provavelmente pode especular sobre diferentes personagens que têm diferentes níveis de idealismo e acreditam que a mudança deve acontecer. rapidamente.”

O Príncipe Dragão (Reprodução / Netflix)
O Príncipe Dragão (Reprodução / Netflix)

O que os críticos comentaram sobre O Príncipe Dragão

O desenho animado conseguiu 100% de aprovação dos críticos e 94% do público no Rotten Tomatoes, enquanto no IMDb, alcançou a nota 8,4 / 10. Confira a seguir o que a crítica comentou sobre O Príncipe Dragão:

“Para quem gosta de uma boa história de fantasia ou anseia por um novo desenho animado do calibre de Avatar, o Príncipe Dragão parece pronto para o sucesso” – Alex Barasch, Slate.

“Assim como em A Lenda de Aang, O Príncipe do Dragão tem algo com o qual todos podem se relacionar. É maduro o suficiente que os adultos possam aproveitar, mas não arrogante – e ainda muito amigáveis para crianças” – Charlie Ceates, Cultured Vultures.

O Príncipe Dragão faz harmonia por conflito, misturando personagens fortes, magia intrigante e ideias profundas em uma história convincente” – Michal Schick, Hypable.

“Entre os melhores ativos do programa estão três heróis multidimensionais que chutam bundas, têm momentos orgânicos de fraqueza e, honestamente, merecem uma homenagem” – Caroline Cao, The Mary Sue.

“Ele combina humor pateta com uma base sólida para contar histórias e desenvolvimento de personagens de longo prazo, e os designs de personagens mostram um profundo afeto pelo gênero” – Gavia Baker-Whitelaw, The Daily Dot.

“O truque mais difícil deve ter sido fazer com que a fórmula ininterrupta pareça fresca, mas a série desliza em um ritmo emocionante e efervescente, para que o velho pareça reconfortante em vez de obsoleto” – Scott Beggs, Nerdist.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›