O Legado de Júpiter: Atores falam do choque de gerações

A nova série da Netflix, O Legado de Júpiter, colocará em conflito duas gerações de super heróis.

O show mostrará o primeiro grupo de super heróis do mundo lidando com seus filhos e a expectativa de deles seguirem seus passos.

Em uma coletiva de imprensa, os atores Matt Lanter e Ben Daniels, que interpretam Skyfox e Onda-Cerebral respectivamente, abordaram este conflito de gerações (via Legião dos Heróis)

Segundo Lanter, o choque entre gerações será a principal parte da trama da série.

“Acho que conforme a série avança, com todos os heróis originais tendo filhos, essa é a principal trama. Mesmo que os vilões tenham mudado ao longo dos anos, acho que o fio que conecta as coisas é o aspecto geracional”.

Ele ainda disse que esse conflito não afetará apenas os heróis, mas a sociedade como um todo.

“Isso é algo que ainda não foi explorado. Eu acho que esse aspecto das relações seria real, caso tivessem heróis na vida real isso seria um elemento presente. Os filhos deles e suas expectativas, tudo isso seria muito real, mas é algo que nunca vimos ser explorado”.

Daniels concordou com os argumentos do colega e ainda disse que o tema é bastante popular.

“As relações com os pais já são difíceis de qualquer forma. Eu acho que é algo delicioso de se ter em uma história, uma vez que dramas familiares são incríveis. Nós amamos isso e assistimos por anos. Então, juntar isso com os heróis é muito interessante”.

Skyfox (Matt Lanter) em O Legado de Júpiter (Reprodução / Netflix)
Skyfox (Matt Lanter) em O Legado de Júpiter (Reprodução / Netflix)

O jovens

Ben Daniels ainda fez um paralelo com a vida real, onde comparou a vida dos filhos dos super heróis com a vida dos filhos dos famosos.

“Eles subitamente são famosos porque seus pais são famosos. É uma coisa diferente de como a gente ganhou nossos poderes. Nossos filhos só herdaram isso. Sabe, nós meio que escolhemos receber nossos poderes já que escolhemos ir nessa odisseia com Sheldon [o Utópico], nós participamos dessa descoberta do que recebemos. Aquelas crianças não tiveram essa escolha. E eu acho que isso é muito duro pra eles”.

Matt Lanter ainda comentou sobre a falta de perspectiva para os jovens no universo de O Legado de Júpiter.

“Se você nasce uma família rica você não sabe como não ser rico. Não sabe o que é ser incapaz de pagar uma conta ou ter sua luz desligada, essas coisas são conceitos bizarros para você. Mas eu acho que a geração original tem essa perspectiva de não ter esses poderes heroicos. Agora elas tem esse dom e sabem o que podem fazer com isso, mas para os mais novos, eles só nasceram com isso. É meio que um tanto faz. É uma perspectiva totalmente diferente”.

O Legado de Júpiter estreia dia 7 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›