Showrunner de Demolidor afirma que reformular Rei do Crime seria ‘pecado’

Após boatos de que Demolidor e seu antagonista Wilson Fisk poderiam retornar em um spin-off de Gavião Arqueiro, ou até mesmo em um longa para os cinemas, surgiu a grande dúvida, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornarão a seu papéis ou haverá uma reformulação com novos atores?

Logo os fãs começaram a pedir que o elenco original fosse parte dos novos projetos, sejam eles o que forem, com a campanha #SaveDaredevil, iniciada assim que a Marvel recuperou os direitos do título da Netflix.

Além dos fãs, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio recebeu um apoio extra. O showrunner da 1ª temporada da antiga série Demolidor da Netflix, Steven DeKnight, fez questão de ir as redes sociais apoiar D’Onofrio afirmando que o ator é insubstituível como o vilão Marvel lendário.

Diante o elogio de um fã ao desempenho de D’Onofrio e pedido que ele retornasse ao papel de Wilson Fisk, no Twitter, DeKnight respondeu que tentar fazer uma reformulação do vilão de Demolidor seria como substituir Robert Downey Jr. ou Chris Evans como Homem de Ferro e Capitão América, respectivamente, ou seja, impossível.

Demolidor, que foi uma das primeiras séries de super-heróis da Netflix, estreou em 2015 na plataforma de streaming, sendo renovada para mais duas temporadas, e sendo concluída em 2018.

A série, baseada na história em quadrinhos da Marvel de mesmo nome, conta a história de Matt Murdock, um advogado cego, que atua como um vigilante anônimo local de Hell’s Kitchen, em Nova York, à noite.

O programa mostra o personagem principal lutando para manter a fachada de seu trabalho de advogado, enquanto tenta lidar com sua vocação para combater o crime em seus próprios termos, sob o pseudônimo de Demolidor.

Na série, D’Onofrio interpreta Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, é o arqui-inimigo de Demolidor. O personagem tornou-se um dos favoritos dos fãs da série e até mesmo de críticos, chegando a ser indicado ao Saturn Award.

Desde que a série foi concluída, Vincent D’Onofrio atuou em outros diversos programas de televisão, entre eles: Ratched e Godfather of Harlem.

Já DeKnight, depois de dirigir a primeira temporada de Demolidor, atuou na direção de Círculo de Fogo: A Revolta e criou uma das mais novas séries da Netflix, O Legado de Júpiter, que tem sua estreia agendado para 7 de maio.

Outra série de super-heróis, O Legado de Júpiter contará com Josh Duhamel como protagonista, além de Ben Daniels e Leslie Bibb no elenco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›