Novos derivados de Harry Potter podem ser feitos a qualquer momento, revela site

Autora J. K. Rowling estaria em negociações com a Warner.

Uma nova publicação do jornal Daily Mail deixou os fãs de Harry Potter ainda mais felizes ao afirmar que a escritora J. K. Rowling está em contato com David Zaslav, o novo CEO da Warner Bros. Discovery para continuar produzindo novos derivados da saga de livros.

A matéria afirmou que o spin-off, que ainda não tem um enredo definido, é dado como garantido, e logo ganhará corpo e uma equipe de roteiristas. Ainda não se sabe até o momento se será uma série ou mais uma franquia de filmes.

Até hoje, foram lançados oficialmente seis filmes – inspirados na saga de livros original – e mais três da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Harry Potter e a Pedra Filosofal (Divulgação/ Warner Bros.)

Também foi lançado na HBO Max o documentário Comemoração de 20 Anos e Harry Potter: De Volta A Hogwarts, que marcou o aniversário de duas décadas do lançamento do primeiro filme, Harry Potter e A Pedra Filosofal.

Será mesmo que os fãs vão ganhar mais esse presente da saga do bruxinho? Resta aguardar para saber.

K. Rowling recebeu ameaça de morte e foi defendida pela Warner Bros. Discovery

A autora foi ameaçada no Twitter por um extremista que é apoiador do Irã, depois de ter denunciado o ataque contra o colega escritor britânico, Salman Rushdie.

Ela publicou na noite de sexta-feira (12): “Notícias horríveis. Sentindo-me muito mal agora. Que ele fique bem”.

Foi então que o ativista, Meer Asif Aziz, que se descreve como ativista social, estudante, avista político e de pesquisa, respondeu: “Não se preocupe, você é a próxima.”

J. K. Rowling 

A Warner Bros. Discovery divulgou a seguinte declaração em defesa dos dois autores:

“A Warner Bros. Discovery condena veementemente as ameaças feitas contra J. K. Rowling. Estamos com ela e todos os autores, contadores de histórias e criadores que corajosamente expressam sua criatividade e opiniões. A WBD acredita na liberdade de expressão, no discurso pacífico e no apoio àqueles que oferecem seus pontos de vista na arena pública. Nossos pensamentos estão com Sir Salman Rushdie e sua família após o ato de violência sem sentido em Nova York. A empresa condena veementemente qualquer forma de ameaça, violência ou intimidação quando opiniões, crenças e pensamentos possam diferir.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›