Novo suspense da Netflix deixa fãs tremendo

O Recepcionista, suspense da Netflix lançado em 2020, caiu no gosto popular e entrou na lista de mais assistidos do serviço de streaming.
Tye Sheridam, que também já trabalhou em X-Men: Fênix Negra, protagoniza o longa-metragem com o personagem Bart, um recepcionista de motel com uma queda por espionar as pessoas. Porém o personagem vê muito mais do que gostaria.
Bart tem síndrome de Asperger e trabalha à noite na recepção de um hotel. O recepcionista instala câmeras de vigilância em um dos quartos do hotel para tentar entender como interagir com as pessoas, devido à sua dificuldade social.
Certa noite uma mulher se hospeda no quarto com as câmeras. Enquanto a observa pelo laptop, Bart vê um homem aparecer inesperadamente. É a partir daí que as coisas começam a ficar ruins para o recepcionista.
Bart tem a péssima ideia de voltar ao hotel para ajudar sua hóspede, que acaba sendo morta com um tiro. O recepcionista tira as câmeras do quarto.
Porém, ele é transferido para um hotel diferente do que trabalha, depois de ser interrogado por um detetive da polícia um tanto suspeito. No novo hotel conhece uma mulher atraente, personagem de Ana de Armas, que parece se interessar por ele, mas revela saber mais sobre a história de Bart do que revela.

Elenco e Direção

Além de Sheridan, provavelmente o mais famoso por seu protagonismo em Jogador Nº1, de Steven Spielberg,
O Recepcionista conta com Ana de Armas (Entre Faca e Segredos), Helen Hunt (Mad About You) e John Leguizamao (Olhos Que Condenam) na equipe de apoio.
O longa foi escrito e dirigido por Michael Cristofer, que já ganhou os prêmios Pulitzer e Tony na produção teatral The Shadow Box, exibida na Broadway na década de 1970. Cristofer dirigiu seu primeiro longa desde 2001.
O Recepcionista pode ser visto na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›