Viúva de Chadwick Boseman recebe dois prêmios póstumos para o ator

Taylor Simone Ledward, viúva do ator Chadwick Boseman (1976-2020), recebeu os dois prêmios concedidos ao marido durante a premiação do NAACP Image Awards.
Boseman foi premiado como Melhor Ator por sua performance em A Voz Suprema do Blues (2020) e como Melhor Ator Coadjuvante por Destacamento Blood (2020).

Taylor, viúva de Chadwick, aproveitou o tempo que lhe foi concedido na entrega da premiação para clamar à comunidade negra que cuidem de sua saúde e façam os exames com regularidade. O pedido de Ledward foi feito devido à morte de seu marido na luta contra um câncer de cólon.
Ledward começou dizendo:
“Ele era um artista incomum e mais ainda uma pessoa incomum, mas a maneira que o perdemos não é incomum, não na nossa comunidade”. De acordo com ela, os negros tem 40% mais chances de morrer de câncer de cólon e é indicado para as pessoas a partir de 45 anos. Para finalizar, apelou : “Não adie mais por favor, façam os exames. Essa doença pode ser vencida se descoberta nos primeiros estágios, então não há tempo a perder, mesmo que você não tenha histórico familiar”.
Chadwick Boseman foi estrela no filme Pantera Negra (2018), que terá sua continuação. A sequência do filme está marcado para iniciar as gravações em julho deste ano. Os planos originais, para março, foram adiados depois da notícia da morte de Boseman em Agosto.
A estrela Lupita Nyong’o declarou que será difícil fazer um segundo filme sem o ator:
“Claro que vai ser difícil voltar para aquele mundo sem nosso rei, mas sei que nós todos estamos dedicados a reimaginar ou continuar seu legado nesse novo Pantera Negra”.
Apesar de algumas especulações, toda a equipe está certa de que não irão usar tecnologia digital para ter Boseman como o Rei T’Challa na sequência atual. A Marvel explica que existe apenas um Boseman e ele não está conosco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›