Novo Pokémon imita jornada de Ash com aparição especial

Dois novos protagonistas chegam para substituir Ash

Quando Ash Ketchum começou a sua jornada para ser um Mestre Pokémon, ele viu o lendário Ho-Oh. Desde então, se tornou comum a cada nova temporada, Ash iniciar sua aventura em uma nova região avistando um monstro lendário. E no novo anime de Pokémon não será diferente.

A próxima temporada de Pokémon que chega em abril deste ano, apresentará dois novos protagonistas Liko e Roy, que substituem Ash. Logo no início de suas aventuras, a dupla terá um encontro com o raríssimo Rayquaza brilhante.

E a primeira imagem deste Rayquaza especial foi compartilhada na revista japonesa Coro Coro. Confira a seguir:

A publicação questiona: “Rayquaza Preto: Qual é a relação entre a aparência do Pokémon Lendário com coloração alternativa e os dois protagonistas?”

Um Pokémon brilhante é um monstro que tem uma cor diferente da habitual, além de emitir um brilho quando é visto ou sai da Pokébola. Rayquaza apresenta a coloração verde, mas a versão brilhante dele, como visto acima, é preto.

Rayquaza apareceu pela primeira vez nos jogos Ruby e Saphire, e é o monstro principal do jogo Emerald, todos da terceira geração, uma história que se passa na região Hoenn.

O monstrinho de bolso é conhecido por viver na camada de ozônio e também pela lenda de impedir uma catastrófica luta entre Kyogre e Groundon.

O Pokémon também apareceu algumas vezes no anime, e episódios especiais, como também no sétimo filme Pokémon: Alma Gêmea (Pokémon: Destiny Deoxys, no original), de 2008.

A nova temporada do anime chega em 14 de abril de 2023.

A jornada para ser um Mestre

Enquanto a próxima temporada não chega, o anime está exibindo episódios especiais que encerram a história de Ash e sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon.

Depois de vencer Leon e se tornar o Campeão Mundial, Ash se uniu novamente a Misty e Brock para viajar o mundo. Estes episódios contam com a participação de diversos monstrinhos que Ash tem e usou ao longos dos anos.

Rica Matsumoto, a voz de Ash no Japão, afirmou em uma carta que o jovem treinador de Pallet ainda tem um longo caminho pela frente para ser um Mestre

“Embora Satoshi [Ash] tenha conquistado o título de Treinador Pokémon Mais Forte, ele ainda não se tornou o Mestre Pokémon dos seus sonhos. Faz 15 anos desde que comecei a interpretar Satoshi, e ele trabalhou duro durante esta batalha”.

“As crianças que assistiram à primeira transmissão em 1997 cresceram e acho que algumas pessoas se afastaram do anime. Ele está a um passo de se tornar o mais forte do mundo de Pokémon. Crianças e adultos, por favor, apoiem Ash”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›