Novo Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+

Depois dos dois filmes protagonizados por Macaulay Culkin, e outras adaptações que vieram a seguir, Esqueceram de Mim ganhará um reinicialização pelo Disney+.

O 20th Century Studios, que produziu o longa metragem, compartilhou nesta quinta-feira (12), que Home Sweet Home Alone estreia no dia 12 de novembro. Confira abaixo a publicação.

O elenco conta com Archie Yates no papel principal, além de Ellie Kemper e Rob Delaney, que interpretam os bandidos que tentam invadir a casa da família Mercer.

O filme também é estrelado por Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell.

A direção é por conta de Dan Mazer com um roteiro da dupla de Mike Day e Streeter Seidell. E é baseado no roteiro original de Esqueceram de Mim de John Hughes.

De acordo com a sinopse, Max Mercer é um menino travesso e cheio de recursos que foi deixado para trás enquanto sua família estava no Japão nas férias. Então, quando um casal que tentava recuperar uma herança de valor inestimável voltou sua atenção para a casa da família Mercer, Max decide proteger sua casa dos invasores, ele fará o que for necessário para mantê-los longe. Cenas hilariantes de proporções épicas acontecem, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não há lugar como seu lar doce lar.

O original

Esqueceram de Mim originalmente foi lançado em em 1990. O filme com direção de Chris Columbus arrecadou cerca de US$ 476 milhões em bilheteria.

Junto com Macaulay Culkin, o elenco contou com Joe Pesci, Daniel Stern, John Heard e Catherine O’Hara.

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre Esqueceram de Mim.

“Culkin é uma presença vívida na tela, quase incandescente com confiança” – Peter Bradshaw, Guardian.

“Esqueceram de Mim parece estar se autodenominado como um clássico do Natal e o filme vai de alguma forma no sentido de realizar o trabalho” – Dave Kehr, Chicago Tribune.

“Uma comédia hilária (embora não muito crível – não pode haver crianças de oito anos tão engenhosas) que as crianças vão adorar e os adultos também não se importarão de assistir” – Ian Nathan, Empire Magazine.

“A coisa toda é gloriosamente tingida de nostalgia” – Patrick Smith, Daily Telegraph (UK).

“O filme é bastante divertido, contanto que explore a fantasia de um menino abandonado com uma casa inteira para explorar e brincar, e ainda consegue ser divertido quando ele exibe engenhosidade e recursos sobre-humanos” – Jonathan Rosenbaum, Chicago Reader.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›