5 grandes atores de Hollywod que foram derrotados por Leo DiCaprio no papel de Jack

publicidade

Quando James Cameron anuncia escalação para um novo filme, é natural que os atores de Hollywood se animem, já que eles sabem que são trabalhos grandiosos.

Por isso, com Titanic não foi diferente e havia tantos atores que hoje fazem parte de uma seleta lista A que até então eram desconhecidos e estavam batalhando ainda para chegar a essa posição de sucesso.

publicidade

Entretanto, quando o assunto foi o personagem Jack Dawson, alguns simplesmente perderam para Leo DiCaprio, outros não tiveram como fazer devido a conflitos de agenda e alguns simplesmente rejeitaram um dos papéis mais famosos do cinema. Veja algumas histórias:

Chris O’Donnell

Em um dado momento, Chris O’Donnell foi um dos principais candidatos ao papel de Jack Dawson. Na época, ele não era conhecido por muito além de seu papel de Dick Grayson em Batman Forever.

O que o impediu de ficar com o papel foi o fracasso de bilheteria de Batman & Robin, o que não era justo, já que não foi culpa sua, mas, às vezes as coisas são assim em Hollywood.

publicidade

Johnny Depp

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)
publicidade

Nos anos 90, Johnny Depp era talvez o ator mais requisitado em Hollywood, o que significava dizer que ele só estrelava produções caras, e fazia todo sentido que Titanic estivesse em sua lista, certo?

Então… Quase certo se não fosse por um simples detalhe: Depp rejeitou o papel de Jack porque simplesmente achou chato fazer aquilo. Ele disse que teve dificuldade em ler o roteiro de 180 páginas e declinou.

Macaulay Culkin

publicidade
Kevin (Macaulay Culkin) em Esqueceram de Mim
Kevin (Macaulay Culkin) em Esqueceram de Mim (Reprodução)

Macaulay Culkin é o ator mais jovem desta lista, já que ele tinha apenas 17 anos quando o filme foi lançado. No entanto, o elenco de atores é baseado em quão financiáveis ​​eles são e, na época, Culkin era um dos garotos mais famosos do mundo inteiro.

É um pouco difícil imaginá-lo naquele papel, mas, certamente, teria sido mais um dos grandes marcos de sua carreira, já que ele é famoso até hoje por Esqueceram de Mim.

publicidade

Tom Cruise

Tom Cruise em Top Gun (Reprodução)

Praticamente todos os papéis principais de filmes desenvolvidos nos anos 90 foram oferecidos a Tom Cruise. Ele, inclusive, recusou vários dos que foram escritos exclusivamente para ele.

publicidade

Cruise esteve perto de estrelar o papel de Jack, mas, como ele já era uma grande estrela na época, o preço pedido foi alto demais.

Brad Pitt

Brad Pitt em Clube da Luta
Brad Pitt em Clube da Luta (Reprodução)
publicidade

O curioso desse caso é que não somente Pitt estava concorrendo ao papel de Jack, mas sua esposa na época, Jennifer Aniston, também foi considerada para interpretar Rose. As coisas não deram certo e Pitt simplesmente não se importou.

No Globo de Ouro de 2020, ele chegou a brincar dizendo que se ele tivesse sido Jack, teria dado um jeito de compartilhar aquele pedaço de madeira, já que havia espaço suficiente para os dois ali.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›