Novo episódio de Ms. Marvel explica origem dos poderes de Kamala

Episódio ainda revelou como família conseguiu o bracelete que canaliza poderes

publicidade

Desde os primeiros materiais de divulgação de Ms. Marvel foi mostrado que a heroína teria poderes um pouco diferentes de sua contraparte dos quadrinhos da Marvel.

Enquanto nas HQs Kamala Khan tem seus poderes vindos dos genes Inumanos, que a permite moldar seu corpo a vontade como uma borracha, na série do Disney+ os poderes de Khan vem de um bracelete e permite ele criar o que imaginar.

publicidade

No terceiro episódio de Ms. Marvel, é revelado para a protagonista que ela tem os poderes para ser uma Djinn e estas habilidade são acessadas através do bracelete que vem sendo passado através das gerações da família de Kamala.

Na mitologia da Marvel, os Djinns têm diversos nomes, mas comumente são chamados de Os Clandestinos. Eles estão presos em nossa dimensão e tentam encontrar uma forma de voltar para seu mundo.

No passado, a bisavó de Kamala, Aisha, procurava um caminho de volta à sua dimensão com Os Clandestinos. Eles se separaram por um desabamento e isso explica por que ninguém da família de Kamala conheceu essas pessoas antes.

Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
publicidade

Há também algumas configurações para novas conexões com o MCU com o fato de que os Djinns encontraram a pulseira em um braço azul em meio ao desabamento que aconteceu em uma caverna.

O MCU mostrou diversas raças alienígenas ao longo de seus quase 20 anos de existência e um raça bem conhecida e que tem pele azul são os Kree, que foram apresentados em Guardiões da Galáxia e retornaram em Capitã Marvel.

publicidade

Em Guardiões da Galáxia, Ronan foi o Kree que desafiou Thanos e tinha um plano de “purificar” a galáxia. Ele foi derrotado pela equipe de desajustados após conseguir obter a Joia do Poder e tentar destruir Xandar

Em Capitã Marvel, foi mostrado a guerra entre os Kree e os Skrulls. Foi graças a um dos experimentos da Kree conhecida por Mar’vel que Carol Danvers conseguiu seus poderes e se tornou a Capitã Marvel.

Tudo isso ainda pode deixar Kamala Khan mais conectada ainda ao filme The Marvels, que colocar Ms. Marvel, Capitã Marvel e Photon juntas em uma aventura. The Marvels estreia no dia 27 de julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›