Nove Estranhos: diretor explica como Seth Rogen o inspirou a criar cenas da série

A adaptação do livro de Liane Moriarty para a televisão é um sucesso. Nove Estranhos do Hulu não é uma série comum, mas cativa justamente por parecer mirabolantes.

Entre as cenas mais comentadas da série protagonizada por Nicole Kidman estão as viagens de ácido dos personagens. Em entrevista para o TV Line, o diretor Jonathan Levine falou sobre como o astro de É o Fim, Seth Rogen, inspirou as cenas de “bad trip” da série.

“Eu meio que gostaria de poder voltar e refazer todas aquelas cenas de viagem no ácido em Sexo, Drogas e Jingle Bells, porque eu sinto que finalmente consegui praticar o suficiente. Mas acho que o que aprendi é que você realmente torna a filmagem da cena o mais experiencial possível: fazendo isso sem cortes, mas isso o coloca no espaço da cabeça da pessoa que está drogada. Obviamente Seth Rogen não está fazendo a mesma coisa em Sexo, Drogas e Jingle Bells que Nicole Kidman nesta série, mas existem muitas regras semelhantes”

Em seguida, Levine elogiou o trabalho de Rogen na comédia natalina. O diretor fez questão de mencionar que Rogen é um ator disciplinado, apesar de ser extremamente engraçado.

“Uma razão pela qual Seth é tão incrível no que faz é que ele é engraçado e pés no chão. O que vou falar é um pouco afastado disso, mas tínhamos feito 50/50 juntos e eu estava me divertindo muito em Sexo, Drogas e Jingle Bells, porque era muito divertido o tempo todo, mas ele estava realmente falando sério sobre isso. Ele estava tipo, “Isso é difícil, cara.” A fisicalidade de filmar essas cenas de ‘bad trip’ é subestimada, e sou muito grato a ele por fazer isso.”

Seth Rogen (Divulgação)

Apesar das dificuldades e críticas ao seu trabalho no filme estrelado por Rogen, Levine considera que o resultado dessas cenas complicadas em Nove Estranhos provam a sua evolução.

“Eu queria que fosse uma réplica da sensação dos seus olhos quando você está sentado do lado de fora e se drogou com cogumelos – uma espécie de vibração exagerada e flamejante. Acho que agora tenho minhas 10.000 horas de filmagens de viagens. Talvez este possa ser o meu nicho.”

Nove Estranhos se passa em um resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação para seus hóspedes. Podem, seus novos moradores não perdem por esperar ao tentar encontrar um novo caminho para suas vidas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›