The Circle: Nova temporada do reality da Netflix escala celebridades para mexer com o jogo

Duas Spice Girls estão na competição, e criaram um perfil fake para enganar os participantes

publicidade

A quarta temporada de The Circle EUA acabou de estrear, e tem celebridades para deixar o jogo ainda mais interessante.

Atenção: SPOILERS para os episódios 1-4 de The Circle EUA a seguir.

publicidade

Depois de sua primeira eliminação, o programa resolveu apresentar uma nova reviravolta e revelou que duas Spice Girls entrariam no jogo.

Emma Bunton e Mel B., também conhecidas como Baby Spice e Scary Spice, assumiram um perfil fake e têm que tentar convencer os outros jogadores de que elas eram apenas uma pessoa real.

Confira o vídeo de apresentação das duas cantoras no programa (em inglês) a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Mel e Emma entraram na competição fingindo ser o autor de livros infantis de 28 anos Jared, e elas não estão lá para ganhar a bolada do prêmio, mas para enganar todos os seus companheiros de círculo.

Reviravoltas já aconteceram antes

publicidade
Lance Bass e sua assistente Lisa (Reprodução/Instagram)
Lance Bass e sua assistente Lisa (Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez uma celebridade aparece no The Circle. Na segunda temporada, Lance Bass, ex-membro da boy band *N SYNC, estava entre os competidores. Na verdade, era a assistente dele estava, fazendo-se passar pelo chefe. Dessa vez o programa resolveu reverter a situação.

Um fake formado por uma dupla também não é novidade na competição. Mais de uma vez existiram perfis fake controlados por mais de um participante, o que deixa tudo muito mais difícil de jogar.

publicidade

Lisa, a assistente de Lance se juntou com o eliminado Jack e convenceram todos os outros de que eles eram um paranormal de meia idade durante a segunda temporada. Já Ava e Chanel, da terceira temporada não enganaram ninguém com sua primeira tentativa, até que tiveram uma chance de se redimir.

A Netflix vai liberar episódios durante o mês de maio todo. Começando com quatro. Em seguida mais quatro no dia 11, mais quatro no dia 18 e vai exibir a sua grande final do dia 25. Novos episódios são disponibilizados na plataforma todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›