Nova série, Ms. Marvel se transforma no maior fracasso do MCU no Disney+

A nova produção dos estúdios Marvel estreou no Disney+ no dia 8 de Junho

publicidade

Ms. Marvel estreou no Disney+ no dia 8 de Junho, e apesar de as produções da Marvel estúdio serem conhecidas pelo sucesso de público e crítica, este foi um caso a parte.

A nova série não conquistou os fãs de super-heróis e amargou o recorde de pior estreia de um produto Marvel no Disney+, tendo sido vista por apenas 775 mil espectadores em 5 dias de exibição – segundo informações do SambaTV (via O vício).

publicidade

A título de comparação, séries como Loki e o Cavaleiro da Lua atraíram mais de 1,5 milhão de espectadores nos primeiros 5 dias de lançamento.

Ms. Marvel conta a história da adolescente Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa de 16 anos e que sente dificuldade de se encaixar. Estudante dedicada e atleta, a menina é fã declarada dos Vingadores e da Capitã Marvel.

Por isso, gosta de escrever fanfics no seu tempo livre. No entanto, a vida de Kamala muda drasticamente quando ela adquire poderes especiais, assim como os seus ídolos. Consequentemente, a adolescente descobre que ser um super-herói não é tão simples quanto parece.

Ms. Marvel (Divulgação/Marvel Studios)
publicidade

A série tem como protagonista a jovem atriz canadense Iman Vellani. No campo criativo, a série conta com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre), a vencedora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon (The Walking Dead).

Apesar da baixa audiência, a crítica especializada parece ter aprovado os primeiros episódios. No site Rotten Tomatoes, que reúne as avaliações dos críticos, a primeira temporada da série conta com uma aprovação de 95%.

publicidade

Além disso, a personagem de Iman Vellani já está confirmada como uma das três protagonistas do filme The Marvels.

“Logo antes de eles anunciarem o elenco de Marvels, eu recebi uma mensagem de relações públicas da Disney, recebi uma mensagem de Brie Larson e recebI uma mensagem de nossos produtores ao mesmo tempo dizendo que eu estava no filme e então eles anunciaram isso para o público no mesmo dia. Eu só disse: ‘Obrigado.’ Eu tinha um palpite de que estaria nele, mas que seria mais uma participação especial, não uma personagem principal de verdade, então foi muito legal”, explicou Iman Vellani à revista Variety sobre o momento em que descobriu que protagonizaria o novo filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›