Chris Hemsworth se derrete por atriz que já foi sua colega em Thor

Ator não pensou duas vezes em nomear uma estrela australiana como a melhor atriz que ele conhece

publicidade

Prestes a estrear seu quarto filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, Chris Hemsworth anda distribuindo elogios a seus colegas de cena, depois de ressaltar Russel Crowe como Zeus em Thor: Amor e Trovão, agora o ator apontou uma colega da franquia como sua atriz favorita.

Durante uma de suas tantas entrevistas para promover seu filme atual, o astro participou do canal do YouTube da WIRED, respondendo diversas perguntas, entre elas quem era o seu colega de profissão que ele mais admirava o talento.

“Ooh a pressão… Cate Blanchett, com quem eu trabalhei em Ragnarok“, ele respondeu.

publicidade

Em seguida, ele defendeu sua escolha se desmanchando em elogios a atriz australiana, que deu vida a vilã Hela, a Deusa da Destruição, que depois de anos exilada pelo próprio pai, volta com sede de vingança e enfrenta os irmãos Thor e Loki, em Thor: Ragnarok, considerada uma das melhores antagonistas do MCU.

“É muito difícil passar, você sabe, sendo um australiano, um companheiro australiano, alguém que eu admirei por muitos anos, muitos anos, e tem sido em alguns dos meus filmes favoritos, interpretou alguns dos melhores personagens na tela e continua a fazê-lo com tanta graça e integridade e tem um maravilhoso senso de humor, calorosa, gentil e solidária. Ela é brilhante”, ele afirmou.

Cate Blanchett é Hela em Thor Ragnarok (Reprodução/Twitter)

Outro favorito

Infelizmente para Hemsworth, a recíproca não parece ser verdadeira, já que os filmes de sua franquia nem são os favoritos de Blanchet, que há três anos, quando indagada sobre suas expectativas para Thor: Amor e Trovão, acabou admitindo que prefere Capitã Marvel dentre todos filmes do MCU..

publicidade

“Estou muito empolgada. Mal posso esperar para ver [Thor: Amor e Trovão], porque eu assisti todos os filmes com os meus filhos. Mas eu realmente amei muito Capitã Marvel. Sem ofensas, Taika [Waititi], mas esse, provavelmente, é meu favorito”.

Queridinho do Pratt

Mas para o consolo de Hemsworth, ele conta com um grande fã trabalhando bem ao seu lado em Thor: Amor e Trovão, afinal o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt foi só elogios para o intérprete do deus do Trovão recentemente.

publicidade

“Eu amo poder trabalhar com Chris Hemsworth. Ele é como Thor na vida real. Ele é o cara mais doce. Super engraçado. Trabalha muito. Foi ótimo. Eu amei cada minuto de filmagem [Thor 4]”, ele afirmou em entrevista com a SFX Magazine.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›