Thor: Amor e Trovão | Duração o filme é vazada e decepciona os fãs

Thor: Amor e Trovão pode ser o lançamento mais curto da Marvel desde 2018

publicidade

A mais nova produção da Marvel, Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em pouco menos de um mês e, embora as expectativas com o filme estejam mais altas do que nunca, alguns fãs já se decepcionaram com o longa.

Acontece que na última segunda-feira (13), algumas redes de cinema revelaram a duração de Thor: Amor e Trovão em seus sites. Nos Estados Unidos, as redes AMC e Cineworld listaram o filme com uma duração de 119 minutos, ou seja, 1 hora e 59 minutos de filme.

publicidade
Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Com pouco menos de duas horas de duração, Thor: Amor e Trovão se tornará o filme mais curto lançado pela Marvel, desde o Homem-Formiga e a Vespa, em 2018.

Valem lembrar que a duração listada pela AMC e Cineworld não é oficial e vários boatos ainda circulam nas redes sociais, indicando que o filme pode ter entre entre 1h e 55min até 2h e 20min de duração.

Mais sobre Thor: Amor e Trovão

Pôster de Thor: Amor e Trovão
Pôster de Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
publicidade

O mais novo filme em sua franquia, Thor: Amor e Trovão é inspirado nas HQs mais recentes do personagem e retratará uma reviravolta na vida de Thor, após o herói se tornar indigno de empunhar o Mjolnir.

Ao mesmo tempo, nos quadrinhos, um novo arco na vida de Jane Foster é iniciado e a personagem se torna digna do poder dos deuses, assumindo o manto que antes pertencia a Thor.

publicidade
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Além disso, o filme traz um novo vilão para o MCU, com a chegada de Gorr, O Carniceiro dos Deuses, personagem do ator Christian Bale. Nos bastidores da produção, o ator vem sendo muito elogiado, o que está aumentos ainda mais as expectativas dos fãs.

Além dos atores principais, Thor: Love and Thunder conta com nomes como Tessa Thompson, Matt Damon, Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy, que estarão de volta a trama. Dentre os novos atores que chegam à franquia estão Russel Crowe, Chris Pratt, e Christian Bale.

publicidade

Dirigido por dirigido por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas no dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›