Não foi IA, Nicolas Cage revela o que realmente filmou para The Flash

Cage fez uma participação especial como Superman no filme da DC

The Flash se tornou um dos filmes mais polêmicos da DC, principalmente por conta do péssimo CGI presente em várias cenas.

Um dos momentos mais controversos do longa-metragem é quando Barry Allen (Ezra Miller) viaja no tempo para evitar a morte de Batman (Michael Keaton) e Supergirl (Sasha Calle).

Na sequência, o velocista escarlate abre caminho e vários universos, e em um desses o público vê um Superman interpretado por Nicola Cage enfrentando uma aranha gigante.

De acordo com o CBM, em uma entrevista para o Yahoo!, Cage revelou que o que ele filmou para The Flash foi muito diferente do que o filme apresentou para o público.

“Eles dedicaram muito tempo à construção do traje, e eu acho que [Andy] é um ótimo diretor, ele é um cara legal e um ótimo diretor, e eu adorei seus dois filmes It. O que eu deveria fazer era literalmente estar em uma dimensão alternativa, por assim dizer, e testemunhar a destruição do universo”.

“Kal-El estava testemunhando o fim de um universo, e você pode imaginar com o pouco tempo que tive, o que isso significaria em termos do que posso transmitir. Não tive diálogo [então tive que] transmitir a emoção com os olhos. Então foi isso que eu fiz. Fiquei no set por talvez três horas”.

Embora por um breve momento, o filme mostra o Superman de Cage examinando o multiverso se destruir com Flahs no centro de tudo.

Superman não lutou contra uma aranha gigante

Nicolas Cage em teste de figurino para Superman Lives (Reprodução)
Nicolas Cage em teste de figurino para Superman Lives (Reprodução)

Nicolas Cage continuou sua revelação, e afirmou que não filmou uma luta contra uma aranha gigante. Mas ele afirmou que sequência não foi feita por Inteligência Artificial.

Ele também lembrou do tempo que interpretaria o homem de aço em Superman Lives, um filme com direção de Tim Burton.

Quando fui para a filmagem, era eu lutando contra uma aranha gigante. Eu não fiz isso. Não foi isso que eu fiz. Não acho que tenha sido [criado pela] IA. Eu sei que Tim está chateado com a IA, assim como eu. Foi CGI, ok, para que eles pudessem me envelhecer, e estou lutando contra uma aranha. Eu não fiz nada disso, então não sei o que aconteceu lá. Mas eu entendo o que Tim quer dizer“.

Eu sei o que ele quer dizer. Eu ficaria muito infeliz se as pessoas pegassem minha arte e se apropriassem dela. Entendo. Quer dizer, estou com ele nesse aspecto. IA é um pesadelo para mim. É desumano. Você não pode ser mais desumano do que a inteligência artificial“, pontuou o ator.

Mas não acho que [foi] IA [em The Flash]. Só acho que eles fizeram algo com isso e, novamente, está fora do meu controle. Eu literalmente fui filmar uma cena por talvez uma hora com o traje, olhando para a destruição de um universo e tentando transmitir os sentimentos de perda, tristeza e terror em meus olhos. Foi tudo o que fiz“, ele finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›