Nicolas Cage quer fazer um musical

Ator também falou sobre seu estranho método de preparação para seus personagens

Em mais de 40 anos de carreira Nicolas Cage já fez muita coisa. Mas ele ainda não fez um musical, algo que gostaria e até já escolheu o espetáculo.

Depois de um longo tempo atuando apenas produções de baixo orçamento, o ator voltou ao topo nos últimos dois anos, ao estrelar Pig – A Vingança e O Peso do Talento.

E parece, que ver sua carreira retomando o caminho do sucesso, eventualmente deixou o astro bastante ambicioso no que se trata de novos projetos.

Durante uma recente entrevista para a revista americana Empire, Cage admitiu que quando pensa em futuras produções que ele gostaria de trabalhar, tem uma em particular que ele gostaria.

“Eu ainda não fiz um musical. Eu gostaria de tentar isso”, ele revelou.

Pedro Pascal e Nicolas Cage em O Peso do Talento
Pedro Pascal e Nicolas Cage em O Peso do Talento (Divulgação)

O desejo é algo que, nitidamente, ele já vem pensando há algum tempo. Pois, ele já sabe até o espetáculo e o personagem que gostaria de fazer.

“Eu acho que eu faria um bom Pôncio Pilatos, em Jesus Cristo Superstar”, ele disse, citando a ópera rock, de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice.

O sonho não seria algo tão extraordinário, considerando que é muito comum entre atores americanos atuar em musicais, salvo o fato do ator não saber cantar muito bem.

“Eu não sou muito cantor. Eu cantei bem em Coração Selvagem, pensei, mas desde então eu explodi minha voz cantando ‘Purple Rain’ incorretamente em bares de karaokê”, ele assumiu.

Nicolas Cage em cena de Coração Selvagem
Nicolas Cage em cena de Coração Selvagem (Reprodução)

Arte que inspira

Durante a conversa com a revista, Nicolas Cage também revelou o estranho método que utiliza quando quer se inspirar para construir seus personagens e definir a fisicalidade deles.

“Quando eu fiz Motoqueiro Fantasma, eu estava pensando em O Grito, (obra de arte) de Edvard Munch. Eu tentei fazer com que a cena de transformação fosse bem ali (ele coloca as mãos nas bochechas e contorce o rosto imitando a imagem da pintura)”, ele contou.

Nicolas Cage em cena de Motoqueiro Fantasma
Nicolas Cage em cena de Motoqueiro Fantasma (Reprodução)

Ele prosseguiu relembrando sua inspiração em outro filme e explicando como ele chegou a conclusão que aquela obra de arte era perfeita para se inspirar.

“Em Coração Selvagem, eu estava tentando me aproximar de como era ver as maravilhosas colagens de Warhol, de Elvis Presley como um cowboy, com um atirador de seis. Eu queria ver se você poderia fazer isso com o desempenho do filme”.

“Além disso, acho que se David Lynch pudesse escalar alguém em qualquer um de seus filmes, ele gostaria de ter escalado Elvis, então acho que ele estava animado para rolar com isso quando eu sugeri”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›