Nicolas Cage confessa que não achava que era humano

Ator se convenceu ser de outro planeta após conversa com pai na infância

Nicolas Cage pode ser considerado peculiar para algumas pessoas, mas ninguém nunca o achou tão diferente quanto ele próprio. O ator confessou que já chegou a acreditar de verdade que era um alienígena.

Atualmente com 58 anos de idade e 42 anos de carreira, o astro de O Peso do Talento coleciona algumas bizarrices em sua vida, excentricidade que começou quando ele era apenas um menino.

Numa recente entrevista à revista americana Rampstyle ele falava sobre sua trajetória pessoal, quando relembrou sua infância. O ator disse que sempre teve problemas de relacionamentos com outras pessoas e que se sentia desajeitado socialmente.

Nicolas Cage como Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma (Reprodução)
Nicolas Cage como Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma (Reprodução)

Seu jeito de ser e dificuldade de se encaixar somados a uma brincadeira do pai acabou o levando a acreditar que ele não era humano.

“Meu pai me disse que sentia que tinha que se apresentar a mim porque eu era um alienígena”, ele relembrou.

Convencido de que seria realmente um ser de outro mundo, Cage ficou perplexo numa simples ida ao pediatra, que o dissuadiu de sua convicção maluca.

“Fiquei chocado no dia em que fui ao consultório do médico quando criança e descobri que tinha órgãos normais e um esqueleto normal, porque tinha certeza de que era de outro planeta”, ele recordou.

Carreira de ator foi tentativa de se encaixar

Apesar de ter deixado na infância a ideia de não ser um humano, Gage admitiu que ao crescer a sensação de deslocamento social não diminuiu.

A vida dele mudou quando ele viu nas telas uma história que o lembrou de sua bizarrice de infância e teve a ideia de se tornar um ator.

“Eu tive dificuldades em me conectar com outras pessoas. Quando vi David Bowie em The Man Who Fell to Earth, percebi que precisava fazer alguma coisa. Então eu me tornei um ator’, ele explicou.

David Bowie em The Man Who Fell to Earth
David Bowie em The Man Who Fell to Earth (Reprodução/Youtube)

Nicolas Cage ainda é excêntrico

A carreira de ator com certeza ajudou Nicolas Cage a se integrar socialmente e se sentir mais humano, mas não tirou dele toda sua excentricidade.

Ele é costumeiramente alvo de manchetes, apontando fatos bizarros sobre ele, como sua preferência para pets, para quais ele escolheu cobras albinas e um corvo.

Suas compras esquisitas como cabeças encolhidas, um crânio de tiranossauro roubado, obras de arte exóticas e até uma mansão supostamente assombrada também chamam a atenção.

Outro fato curioso, e sombrio, sobre o astro é que ele já tem pronto o lugar de seu descanso final. Ele possui um mausoléu piramidal de quase três metros de altura, construído em um cemitério em Nova Orleans.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›