Netflix divulga imagem exclusiva da série Kong: Ilha da Caveira

Ainda sem previsão de lançamento, a a animação é inspirada no filme original de 2017 que foi um grande sucesso

publicidade

A série animada Kong: Ilha da Caveira teve sua primeira imagem oficial divulgada pela Netflix na última quinta-feira (9). A breve sinopse revelou que a primeira temporada terá um grupo de pessoas que tenta escapar de uma ilha perigosa e cheia de mistérios.

Baseado no filme original Kong: A Ilha da Caveira, com direção de Jordan Vog-Robert, o longa foi um grande sucesso na época arrecadando mais de US$ 500 milhões nas bilheterias do mundo.

publicidade

A série animada da Netflix produzida pela Legendary Television, tem Brian Duffied como roteirista, que também já atuou em grandes produções como A Babá, Ameaça Profunda e Amor e Monstros. A animação fica por conta de Powerhouse Animation, o estúdio por trás de Castlevania.

Primeira imagem de Ilha da Caverna (Imagem Twitter)

O filme original foi lançado em 2017 e contou um elenco de peso com Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e Brie Larson, a produção fez muito sucesso e possui uma nota de atual de 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Na sinopse do filme, em 1944 no período turbulento da Segunda Guerra Mundial, dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo.

publicidade

Os pilotos sobrevivem, mas vão parar em uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong, e iniciam uma grande aventura.

Legendary confirma sequência de Godzilla vs Kong

A série de TV de Godzilla vs Kong, com a Apple TV+, está em desenvolvimento. . Segundo à revista Variety, a produção começará a ser gravada na Austrália, e na reportagem  informa que o orçamento será em média de a produção de 16 milhões (US$ 11,8 milhões) por meio do Programa de Incentivo de Localização do Governo Federal Australiano. A produção promete também movimentar a economia do país gerando diversos empregos.

publicidade

“As equipes altamente qualificadas, instalações de primeira classe e locações únicas tornam as filmagens na Austrália uma ótima experiência. O apoio do governo federal e de Queensland sempre foi fundamental para nosso sucesso em alcançar um alto nível de produção cinematográfica e uma experiência de audiência incomparável”, declarou o produtor Eric McLeod.

Tanto a animação da Netflix de Ilha da Caveira e Godzilla vs Kong 2 ainda não tiveram suas datas de lançamento divulgadas. Quando o primeiro filme foi lançado, em 2021, foi um fenômeno mundial e sucesso nos cinemas gerando uma bilheteria milionária.

Godzilla vs. Kong (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›