Atriz de Stranger Things demorou uma semana para gravar cena tensa

Graças a sua música favorita e de seus amigos, Max conseguiu escapar da garras de Vecna.

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things apresentou aos fãs muitos momentos emocionantes, entre eles, Maxine enfrentando Vecna e em seguida partindo em um corrida frenética para fora do Mundo Invertido.

Em uma entrevista com os atores de Stranger Things para o Semana Geeked da Netflix, Sadie Sink falou sobre como foi gravar a grandiosa e intensa cena de Max no final do quarto episódio.

“Pois é, nem sei quantas tomadas foram, acho que levamos uma semana nisso, uns quatro dias, eu acho. Fiquei um bom tempo pendurada, acho. Foi bem intenso. E aqueles cipós e tal… Claro, não tinha nada disso lá”.

“Tivemos muita sorte este ano, pois o Vecna era praticamente efeitos práticos o que facilitou para mim. Não fiquei olhando para um homem num traje verde. Mas, sim, foi bem intenso. Saí um pouco arranhada. Mas foi muito divertido”.

Revelações

Vecna em cena de Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Vecna em cena de Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Em seguida, os atores foram questionados sobre a revelação de que Vecna é Henry Creel (Jamie Campbell Bower), e se ficaram tão chocados quanto os fãs. Finn Wolfhard, o Will, disse:

“Fiquei, é uma reviravolta genial. O Jamie é inacreditável. Eu só o encontrei algumas, mas pelo que falaram… Quanto tempo foi… Ele provavelmente teve… A chamada eras às sete da manhã. Ele tinha que chegar à uma da manhã anterior para receber a maquiagem de Vecna. E ele nunca reclamou”.

Gaten Matarazzo, o Dustin, também relatou sobre a única vez que encontrou com Jamie: “Eu o encontrei uma vez durante toda a filmagem. Quanto estávamos fazendo o scan em 3D”.

Priah Ferguson, que interpreta Erica, disse: “Falando no Vecna, achei muito legal ver o mal de Hawkins se revelar. Achei muito legal, sabe?”

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things está disponível na Netflix. O Volume 2 será lançado no dia 1º de julho.

Nesta nova temporada, Mike, Dustin, Will, Lucas e Max estão lidando com os problemas do ensino médio, mas um novo perigo vindo do Mundo Invertido os fãs unir forças novamente com Nancy, Robin, Jonathan e Steve para evitar que um grande mal saida de Hawkins.

Enquanto isso, Onze está buscando um nova forma ter seus poderes de volta, o que a faz confrontar seu passado. Já Joyce parte em uma perigosa missão de resgate.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›