Netflix desmente rumores sobre La Casa de Papel

O sucesso espanhol La Casa de Papel tem um séquito fiel de fãs. Mas em breve chegará ao fim, com a quinta temporada.

Com o fenômeno da Netflix, surgiram até mesmo rumores de que a série geraria spin-offs. Porém em entrevista ao Express, o roteirista Javier Gómez Santander desmentiu, por hora, os boatos.

“Eu acho que a série termina muito bem com a quinta temporada. Eu nem penso sobre algo derivado. Você não pode descartar, é uma realidade. E se tivermos uma boa ideia? Mas para termos essa boa ideia, precisamos de tempo”, declarou o roteirista.

Pelo menos por enquanto os responsáveis pela produção estão satisfeitos com o trabalho feito até agora.

“Agora estou cansado, a série tira muito de você. Ver que está acabando é muito bom para você. Se eu tivesse que pensar que uma série derivada viria a seguir, eu diria, ‘Faça você’. Mas, não posso dizer. Talvez em dois anos… Eu realmente amo a série”, disse ele.

Por enquanto, os fãs vão ter que se conformar com a quinta parte da série, que continuará acompanhando o assalto ao banco.

A temporada, que tem estreia marcada para abril, trará novos integrantes para o elenco. Os astros de Sense8, Patrick Criado e Miguel Angel Silvestre estão previstos para serem os novos vilões da história.

A Netflix também divulgou as primeiras imagens de Criado com Pedro Alonso (Berlim), que parecem sugerir que ele pode fazer parte da quadrilha.

Espera-se que a maioria dos principais membros do elenco esteja de volta. Ainda não houve confirmação se Berlim (Pedro Alonso) também retornará em flashbacks na nova temporada, mas é provável que sim.

Uma personagem que não retornará, no entanto, é Nairobi (Alba Flores), que foi morto na quarta temporada. Algumas das estrelas já vêm confirmando seu retorno ao Instagram com novas imagens.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›