Protagonista de The Good Doctor ‘abandona medicina’ e vira ladrão de banco em novo filme

Freddie Highmore em Way Down (Divulgação)
Freddie Highmore em Way Down (Divulgação)

Um grupo de ladrões se prepara para assaltar o Banco da Espanha durante a Copa do Mundo.

Você poderia pensar que este texto se trata da quinta temporada de La Casa de Papel, mas não tem nada a ver com isso.

Na verdade, trata-se do novo filme de Freddie Highmore, intitulado Way Down, que tem uma essência espanhola graças ao diretor Jaume Balagueró.

O ator, conhecido pelo seu papel como Dr. Shaun em The Good Doctor, agora ousa com o gênero de ação neste filme que tem data de lançamento prevista para 12 de novembro de 2021.

Highmore interpreta Thom Johnson, um engenheiro brilhante que foi recrutado para descobrir como entrar no cofre do Banco da Espanha.

A gangue de ladrões que prepara o golpe tem como objetivo fazer para si um objeto precioso que ficará no prédio por apenas 10 dias.

Neste período, Thom e sua equipe devem preparar o ataque. Eles têm a seu favor que a final da Copa do Mundo da África do Sul está sendo disputada, então o país inteiro vai estar completamente distraído com o jogo.

O enredo realmente se assemelha bastante ao da série da Netflix, na qual o Professor (Álvaro Morte) reúne sua gangue para realizar um golpe que lhes dará garantia de uma vida segura sem precisarem trabalhar pelo resto da vida.

Para conseguir fazer isso, eles executam o plano que o pai do Professor tinha em mente e entram no Banco da Espanha prontos para arrecadar todo o ouro que puderem.

O público vai ter que esperar para saber se a gangue de Highmore terá mais sorte que os personagens da Netlix, Tóquio (Úrsula Corberó), Denver (Jaime Lorente) e Nairobi (Alba Flores), mas eles, com certeza, estão prontos para tentar a sorte com um plano bem desenhado.

É óbvio que nem tudo é perfeito e todo bom plano sempre tem seu ponto fraco, afinal, entrar em um dos prédios mais impenetráveis do mundo não é tão simples.

Way Down é uma produção de Hollywood, mas muitas marcas espanholas por trás dele. Jaume Balagueró é o diretor à frente do projeto.

No elenco, além de Highmore, Liam Cunningham e Famke Janssen os atores Luis Tosar e Jose Coronado lembram o público de que também se trata de uma produção espanhola.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›