Última temporada de La Casa de Papel não será dividida

La Casa de Papel: Elenco / Divulgação

A season finale de La Casa de Papel já havia sido anunciada desde o ano passado.

A quarta e mais recente temporada terminou deixando muitas aberturas para que o público criasse expectativas por mais um round da série.

O final alucinante foi ao ar em abril do ano passado e terminou com Alicia Sierra apontando uma arma para a cabeça do professor.

Após alguns episódios cheios de reviravoltas e com a perda de personagens queridas como Nairóbi, não se sabe direito o que a última aventura da gangue do professor pode reservar para os fãs.

A série retomou as gravações no final de 2020 e ainda não se tem uma data oficial de lançamento. Mas tudo parece que a temporada sai ainda este ano.

A Netflix já havia anunciado que esta seria a quinta e última temporada e o público também já esperava que a plataforma tomasse essa decisão.

A quarto ciclo quase fechou o arco de vários personagens, ainda que deixando as portas abertas para uma continuação.

O que se sabe até agora é que não haverá divisão da season finale em parte 1 e parte 2, estratégia adotada pela Netflix anteriormente (porque cabe lembrar, a série não era feita pela Netflix, e quando chegou à plataforma, seus episódios foram editados e divididos em parte 1 e 2).

Após um vídeo publicado nas redes sociais de Fernando Cayo, que interpreta Luis Tamayo, os fãs começaram a achar que a série seria dividida em mais de uma parte.

O ator disse o seguinte em seu vídeo que a série faria os fãs pirarem “3 a 4 vezes” na próxima temporada. Mas a gigante do streaming por meio de um comunicado veio a público esclarecer que não é bem assim e Alex Pina, criador da série, disse o seguinte:

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a gangue (…) O resultado é a quinta temporada. A guerra atinge seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›