Netflix confirma renovação de Cidade Invisível para a segunda temporada

A Netflix confirmou nesta terça-feira (02) renovação de Cidade Invisível para a segunda temporada.

O anuncio foi feito através de um vídeo no Twitter do serviço de streaming que contou com a participação de Marco Pigossi.

Cidade Invisível é uma série brasileira baseada no folclore nacional. O show foi idealizado por Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

O episódios contaram com a direção de Carlos Saldanha.

O elenco contou com Marco Pigossi como Eric, Alessandra Negrini como Inês / Cuca, Jéssica Cores como Camila / Iara, Fábio Lago como Iberê / Curupira, Wesley Guimarães como Isac / Saci e Manu Diegues como Luna.

Na trama, ao investigar um assassinato, um detetive se envolve em uma batalha entre forças sobrenaturais e criaturas do folclore.

Recepção da crítica

No IMDb, a primeira temporada de Cidade Invisível conseguiu a nota 7,4 / 10.

Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 95% de aprovação do público.

Leia abaixo alguns comentários.

“A construção do mundo da Cidade Invisível é especialmente interessante porque parece que eles colocaram o coração nela. Os pequenos detalhes que você capta enriquecem a história como um todo e cada ser mítico é mais fantástico do que o outro, sem parecer estranho” – Lyra Hale, The Mary Sue.

“Fantasia e mistério introduz adolescentes ao folclore brasileiro” – Marina Gordon, Common Sense Media.

“Um show bonito e bem representado” – Joel Keller, Decider.

“…com tempos de execução de episódios enxutos e uma mistura atraente de gêneros, há o suficiente aqui para puxar o público através do mistério em um clipe e tanto” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

Ator comenta

Em uma entrevista anterior para a Netflix, Marco Pigossi comentou sobre os desafios de interpretar Eric.

“Eu me lembro de ler coisas nos roteiros e pensar como iria fazer aquilo Como é que eu vou falar para outra pessoa que uma sereia tentou me matar? Como é que eu vou viver essas situações?”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›