Alessandra Negrini responde cantadas de fãs online

Cuca (Alessandra Negrini) em Cidade Invisível (Reprodução)1
Cuca (Alessandra Negrini) em Cidade Invisível (Reprodução)

A série brasileira da Netflix A Cidade Invisível, tem tido enorme sucesso de público e crítica. Depois de 3% e Verônica o público tupiniquim está muito contente com outra produção para representar o nosso país na plataforma de streaming.

Apesar de ocupar o Top 10 de 60 países, A Cidade Invisível tem gerado muita controvérsia entre ativistas e fãs da programação, assim como tem despertado a admiração de muita gente por outros motivos além do roteiro envolvente.

Uma das razões do burburinho em torno da série é a atriz Alessandra Negrini, que faz a Cuca, uma figura mitológica brasileira lendária. Muitos memes foram criados usando imagens da atriz, que surpreende pela excelente forma física que apresenta aos 50 anos de idade.

Vejam abaixo os comentários de alguns usuários do Twitter:

Esta chega a desejar que a assustadora Cuca realmente cumpra a sua promessa:

Alessandra Negrini usou o Twitter neste fim de semana para reagir às piadas e mensagens dos seguidores. A atriz parece não se incomodar com os comentários e disse que ri muito da reação dos fãs.

“Eu já ri muito disso. Amo, amo”, disse ela em um dos stories.

Sobre o sucesso da série, ela parece estar muito satisfeita e lembra o esforço empenhado para que a produção desse certo.

“A gente torce até o final [pelo sucesso de um projeto], se esforça, defende com muito amor o trabalho, um trabalho de equipe, mas nunca sabe no que vai dar”, afirmou.

Negrini afirmou que está orgulhosa em participar de um projeto que representa bem a cultura brasileira e em proporcionar alegria para os brasileiros em um momento tão difícil.

O elenco de A Cidade Invisível é parte fundamental do sucesso da produção. Marco Pigossi, que participou da série australiana Tidelands, já é reconhecido lá fora por seu trabalho, Negrini, por sua vez, tem uma ótima dinâmica com o ator e tem feito toda diferença na popularidade da série entre os brasileiros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›