Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada de Boneca Russa

A Netflix compartilhou um vídeo divulgando a data de estreia da segunda temporada da série Boneca Russa (Russian Doll), estrelado por Natasha Lyonne. A primeira temporada foi exibida em 2019.

A segunda temporada de Boneca Russa chega ao catálogo da Netflix no dia 20 de abril. A história se passa quatro anos depois que Nadia (Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) escaparam juntos do loop temporal da mortalidade.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De acordo com a sinopse oficial, a série “continuará a explorar temáticas existenciais através de uma lente muitas vezes humorística e de ficção científica”.

Descobrindo um destino ainda pior do que a morte sem fim, a nova temporada encontra Nadia e Alan descobrindo mais sobre seus passados ​​através de um portal do tempo inesperado localizado em um dos locais mais importantes de Manhattan.

A princípio, eles experimentam isso como uma aventura intergeracional em expansão, que abrange uma era, mas logo descobrem que esse evento extraordinário pode ser mais do que esperavam e, juntos, devem procurar uma saída.”

Juntando-se a Lyonne e Barnett estão retornando os membros do elenco Greta Lee, Rebecca Henderson e Elizabeth Ashley. Os novos nomes do elenco são Annie Murphy, Carolyn Michelle Smith e Sharlto Copley.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Boneca Russa.

“Natasha Lyonne oferece uma performance terrivelmente em camadas que varia de hilariantemente engraçado nos primeiros episódios a brutalmente emocional” – Matt Singer, ScreenCrush.

“Há muito mais para apreciar neste rápido sucesso de brilho, desde as performances emocionantes dos protagonistas até a direção ousada e aventureira” – Ben Travers, indieWire.

“LOLs compassivos e bem roteirizados equilibram os pesadelos freudianos, enquanto cada episódio torce e evolui de maneiras imprevisíveis” – Lauren Carroll Harris, Guardian.

“É dirigido com algum talento por Headland, que banha a Nova York de Nadia em uma espécie de névoa de nicotina e que administra as cenas de multidão com uma boa facilidade cômica” – Graeme Blundell, The Australian.

“Com a mesma humanidade e atenção aos detalhes que investe em todos os seus meandros, Boneca Russa desenrola como a imagem cultural incoerente e envergonhada da doença mental diverge – e piora – da coisa real” – Spencer Kornhaber, The Atlantic.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›