Neta de Whoopi Goldberg relata que avó flagrou ela fazendo sexo: “levei puxão de orelha”

A neta da estrela tem deixado o público chocado com as declarações em Claim to Fame

publicidade

Amara Skye Dean, neta de Whoopi Goldberg, tem feito declarações polêmicas ao participar do reality show Claim to Fame, em que os participantes convivem na mesma casa e precisam adivinhar o parentesco que tem com famosos, por meio de pistas e competições.

A neta da estrela tem contado vários segredos da família e tem deixado os público surpreso com revelações sobre sua vida pessoal e sobre e da avó, uma das atrizes mais famosas de Hollywood, protagonista de grandes filmes.

publicidade
Amara Skye, neta de Whoopi Goldberg, no programa Claim to Fame (Foto Reprodução Youtube)

Um dos episódios, Amara contou que sua avó pegou ela transando e ficou muito brava:

“Eu te disse que ela já me viu fazendo sexo?”, perguntou a Amara a L.C., antes de explicar: “Eu literalmente tive que me levantar e me recompor enquanto ela esperava do lado de fora da minha janela de vidro.”

“Aí ela disse: ‘Sim. Eu definitivamente vi você fazendo sexo. Você não vai querer fazer isso ali”, declarou.

Outra declaração de Amara foi contar que sua vó já teve um relacionamento com um homem muito influente e que ela costumava sair escondido para vê-lo.

publicidade

“Ela tinha um namorado de 90 anos e costumava sair com ele. Algum velho branco chamado John ou alguma coisa assim, e ele era, tipo, um bilionário. Ela costumava sair de fininho para os seus compromissos sexuais aleatoriamente”. Sim. Não sabia que ela ainda estava fazendo sexo”.

A neta da estrela explicou no confessionário do programa que sua estratégia no p é dar declarações honestas sobre sua relação com a avó e, ao mesmo tempo, contar algumas coisas que não dê a entender quem ela seja.

publicidade

Uma das polêmicas foi contar uma mentira para os participantes: ela disse que sua parente já ganhou um prêmio da indústria pornográfica. “Poucas pessoas prestam atenção aos prêmios de estrelas pornôs, daí escolhi essa mentira só porque acho que vai confundir muita gente”, explicou.

Whoopi Goldberg e Amara Skye Dean (Foto Reprodução Instagram)

Relembre a carreira de Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg nasceu em Nova Iorque, em 1955 e teve apenas uma filha, Alexandrea Martin, que teve com seu primeiro marido, Alvin Martin. Além de Amara, sua filha também teve mais dois filhos, Jerzey e Mason. A atriz também foi casada com David Claessen (de 1986 a 1988) e com Lyle Trachtenberg (1994 e 1995).

publicidade

Em 1985 ela atuou em A Cor de Púrpura, de Steven Spielberg, lhe rendendo sua primeira indicação do Oscar como Melhor Atriz. Em 1990 ela atuou Ghost – Do Outro Lado da Vida, ganhado o Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante.

Um dos destaques da sua carreira foi no filme Mudança de Hábito, em 1992.

Whoopi Goldberg em Mudança de Hábito (Reprodução)
Whoopi Goldberg em Mudança de Hábito (Reprodução)
publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›