Mudança de Hábito | Whoopi Goldberg fala sobre amadurecimento de personagem entre filmes

Dois primeiros filmes aconteceram muito próximos e não deram espaço para evolução de Deloris.

publicidade

Whoopi Goldberg revelou porque acha que foi bom esperar cerca de trinta anos para produzir o novo Mudança de Hábito 3.

A atriz de 66 é protagonista dos antigos filmes e volta mais uma vez para as telas como Deloris Van Cartier, uma corista de Las Vegas que se refugia em um convento e ajuda as freiras a aprenderem a soltar suas vozes.

publicidade

Em entrevista para o Entertainment Tonight Online, Whoopi discutiu o grande intervalo entre os dois primeiros filmes e o terceiro (Mudança de Hábito 2 foi lançado em 1993).

Whoopi Goldberg em Mudança de Hábito (Reprodução)
Whoopi Goldberg em Mudança de Hábito (Reprodução)

Segundo a atriz, embora Deloris já fosse uma mulher adulta, ela ainda tinha muito o que amadurecer depois dos eventos do primeiro filme, e ela não teve muito tempo entre ele e o seguinte. Agora, disse, a personagem está muito mais madura e se tornou uma adulta de verdade:

“Me parece correto. Porque a gente fez Mudança de Hábito 1 e 2 um atrás do outro, que é o motivo pelo qual eu acho que eles são ótimos. Mas agora você precisa de um pouco de espaço entre eles e você precisa deixar a minha personagem crescer e se tornar uma adulta, que é o que aconteceu. Veremos. Ela já era adulta quando ela começou, mas ela é bem mais adulta agora.”

Atriz quer trazer outras freiras de volta também

publicidade
Maggie Smith é a Madre Superiora, Mary Wickes é Mary Lazarus, Kathy Najimy é Mary Patrick e Wendy Makena é Mary Robert em Mudança de Hábito (Reprodução)
Maggie Smith é a Madre Superiora, Mary Wickes é Mary Lazarus, Kathy Najimy é Mary Patrick e Wendy Makena é Mary Robert em Mudança de Hábito (Reprodução)

Não se sabe muito sobre do que se trata o enredo ou quem mais vai estar no elenco além de Whoopi. Também sabe-se que Tyler Perry está produzindo o filme.

publicidade

Em entrevista recente, Whoopi revelou que estava tentando trazer de volta suas ex-colegas de elenco, Kathy Najimy e Maggie Smith, porém nada foi confirmado a respeito da escalação das estrelas desde então:

“Por muito tempo, eles ficavam dizendo que ninguém queria ver [um terceiro filme]. E daí bem recentemente, aconteceu de, que talvez isso não seja tão verdade assim. As pessoas podem querer ver o filme sim. Então estamos trabalhando diligentemente para tentar achar uma maneira de trazer a gangue junta e retornarmos.”

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do filme, que pode estrear nos cinemas entre 2022 e 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›