Neto de Chuck Norris é expulso de reality após de quebrar regras do programa

O neto do astro de artes marciais não tinha nem mesmo contado da sua participação no programa

publicidade

O neto do astro Chuck Norris, Maxwell foi expulso de um reality show nos Estados Unidos, depois de quebrar as regras do programa e usar um celular escondido. O jovem ainda não teve coragem de contar para o avô sobre o episódio.

Segundo o site Daily Mail, Maxwell estaria participando do reality Claim To Fame,  em que 12 parentes de celebridades moram na mesma casa e precisam esconder sua identidade uns dos outros. Com um prêmio estimado de US$ 100 mil dólares, mais de meio milhão de reais, o reality é bem famoso no país.

publicidade
Maxwell, neto de Chucky Norris (Imagem Reprodução Youtube)

Uma das regras estabelecidas do programa é a proibição ao uso de celular. Os apresentadores Kevin e Frankie Jonas informam os participantes o funcionamento do jogo antes do início do programa.

“Um de vocês quebrou essa regra. Maxwell”, revelou o apresentador e acrescentou: “Como vocês sabem, levamos isso muito a sério. Queremos que vocês levem o jogo a sério. É por isso que você vai para casa esta noite”, finalizou.

Durante entrevista, Max contou da experiência no programa: “Foram três dias ótimos. Eu amo todos vocês. Manteremos contato”, declarou.

publicidade

Um dos participantes do programa brincou dizendo que não gostaria de estar na pele de Max: “Eu ficaria nervoso em ir para casa com meu avô e meu avô nem mesmo é Chuck Norris”.

Cena do reality Claim To Fame (Imagem Reprodução Youtube)

Neto de Chucky Norris nem havia contado ao avô que participaria do reality

publicidade

“Eu não disse ao meu avô que estaria no Claim to Fame. Eu conto a vocês quando ele acabar assistindo e demonstrar qualquer reação que ele possa ter com a minha breve aparição. A maioria das crianças não quer decepcionar seus avós, e ninguém quer decepcionar Chuck Norris”, disse Max.

A neta da atriz Whoopi Goldberg  era uma das convidadas do reality norte-americano.

Chuck Norris está com 82 anos e ficou famoso por atuações em filmes de ação. O ator norte-americano também foi campeão mundial de karatê e com 18 anos, alistou-se na Força Aérea Americana, indo para uma base aérea em Osan, na Coreia do Sul.

publicidade

Em um evento de artes marciais conheceu o ator Bruce Lee, que o convidou para estrelar no filme O Voo do Dragão, produzido em 1972 pelo próprio Lee.

Chuck Norris atuou em diversos filmes de ação demonstrando suas habilidades nas artes marciais: Breaker! Breaker! (1977), Good Guys Wear Black (1978), The Octagon (1980), An Eye For An Eye (1981). Um dos seus maiores sucessos foi na série Walker Texas Ranger, exibida entre 1993 a 2001.

Confira o vídeo da expulsão de Max:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›