Natasha Lyonne quase não fez parte de American Pie e explica motivo INUSITADO

Natasha Lyone apareceu em três filmes da franquia American Pie

Natasha Lyonne revelou que resistiu em aceitar seu papel de Jessica na comédia American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível, de 1999.

De acordo com o Decider, Lyonne explicou em uma entrevista para o The Drew Barrymore Show, que recebeu diversos convites para o filme. Ela relatou que recusou as propostas pois não se identificava com a ideia do filme, que era perder a virgindade, pois ela própria já não era mais virgem.

“Acho que meio que vi no papel e não me identifiquei com esse tipo de experiência de ensino médio muito branca e normal. Tipo: ‘Oh! Nós vamos perder nossa virgindade!’ Eu pensei:, ‘Querida, já aconteceu’. Acho que não entendi o filme. E então eles me deram dinheiro e comecei a entender.”

Lyonne repetiu o papel de Jessica em American Pie 2, de 2001, e American Reunion, em 2012.

Atualmente Lyone está em Poker Face. Ela já atuou em Orange Is The New Black, Big Mouth, Boneca Russa, O Outro Lado de Bervely Hills, I’m Losing You e DC Liga dos Superpets.

Natasha Lyonne como Jessica em American Pie
Natasha Lyonne como Jessica em American Pie (Reprodução)

Sobre American Pie

American Pie conta a história de quatro adolescentes que fazem de tudo para perder a virgindade antes se formarem. Isso os coloca em diversas situações embaraçosas. Ao todo foram lançadas 9 sequências da franquia.

O filme tem direção de Paul Weitz e Chris Weitz. O elenco incluiu Jason Biggs, Chris Klein, Thomas Ian Nicholas, Jennifer Coolidge, Shannon Elizabeth, Alyson Hannigan, Clyde Kusatsu, Eugene Levy, Chris Owen e Seann William Scott.

No IMDb, o filme conseguiu a nota 7,0 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 61% de aprovação tanto  dos críticos quanto do público. Confira alguns comentários:

American Pie tem um elenco simpático, mas os atores parecem limitados por um roteiro e direção pedestres. Consequentemente, acaba-se gostando do filme mais do que ele merece por causa da coragem de seu elenco atraente” – Kirk Honeycutt, Hollywood Reporter.

“Embora tenha muitos elementos familiares, esta nova fatia da adolescência americana não é elaborada a partir dos mesmos estereótipos e histórias estereotipadas do recente lote de filmes para adolescentes” – Serena Donadoni, The Cinema Girl.

“O que faz American Pie se destacar é seu extremo compromisso com o bit. Sua atitude implacavelmente positiva para o sexo e sua capacidade sorrateira de ser nojento e meio doce” – Andrew Gruttadaro, The Ringer.

“A grande criação grosseira de Seann William Scott, Stifler, fornece bons flashes de idiossincrasia longe das caracterizações mais estereotipadas dos quatro amigos principais” – PJ Nabarro, Patrick Nabarro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›