Natalie revela o que aprendeu com sua experiência em Casamento às Cegas

Apesar de não ter se casado com o homem com quem estabeleceu uma conexão e de quem ficou noiva em Casamento às Cegas, Natalie Lee aprendeu que o amor pode ser cego, e aprendeu outras coisas, que ela contou durante uma recente entrevista ao jornal Los Angeles Times.

“Nunca pensei tanto na minha linguagem amorosa e no meu senso de humor sarcástico. Eu realmente peguei dos meus pais. Meus pais brincam um com o outro o tempo todo. Eu tenho sido assim em meus relacionamentos passados; É só a maneira como eu flerto e meio que como eu mostro meu amor neste, tipo, doente, dessa maneira malvada. Mas nunca estou falando sério sobre isso”, ela salientou, apontando que percebeu que algumas pessoas podem ver isso da maneira errada.

Ela continuou contando que quando percebeu como seu jeito de agir estava afetando seu noivo, Shayne Jansen, ela entendeu que seria necessário explicar antecipadamente o seu senso de humor sarcástico.

“Acho que o que aconteceu foi que, quando chegamos ao México, eu não estava acostumado com Shayne fisicamente, com estar fisicamente com ele e interagir com ele. E então eu acho que ele se sentiu um pouco sensível sobre a relação, ele se sentiu um pouco auto-consciente; Ele pensou que eu estava recuando. Foi interessante de ver. Mas o que eu aprendi é que eu tenho que ter essa conversa com meu parceiro primeiro, apenas me certificar que estamos na mesma página e me certificar que eles estão confortáveis com o meu senso de humor, e apenas verificando porque eu sei que muitas pessoas não vão estar”, ela explicou.

Natalie e Shayne na 2ª temporada de Casamento às Cegas (Reprodução)

Natalie acrescentou que continuou aprendendo após a conclusão do experimento, quando teve oportunidade de se assistir e assistir sua relação com Shayne na Netflix.

“Tem sido útil assistir ao programa. A primeira luta que tivemos nas cápsulas quando ele acidentalmente me chama de Shaina, vendo que, como espectador, eu estava como: ‘Uau, essa foi uma conversa realmente insalubre.’ E eu não percebi isso na época. Então eu sinto que era um sinal de que tínhamos estilos de comunicação muito diferentes que não combinam”, ela afirmou.

Em relação a seu relacionamento com Shayne, ela destacou que foi importante ver a série, para que ela compreendesse que os dois não conseguiriam ficar muito tempo juntos.

“Você vê isso – ele é muito reativo e emocional. E eu costumo dar um passo atrás e preciso de algum tempo para pensar sobre como estou me sentindo e o que quero dizer. E quando tivemos discussões, foi assim. É uma incompatibilidade. E porque não nos comunicamos da mesma forma, especificamente durante discussões e brigas, isso causaria muitos mal-entendidos. Olhando para trás e pensando sobre esses argumentos, e essas conversas difíceis, acho que eram sinais de que não funcionaria a longo prazo”, ela concluiu.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›