Mulher-Hulk | Marvel proibiu a participação do Homem-Aranha na série

Equipe de Mulher-Hulk ficou chateada com a proibição da Marvel.

Estreando em menos de uma semana, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis promete uma série de participações especiais, com a presença do Hulk, O Abominável, o Demolidor de Charile Cox. Porém, tudo tem um limite e a série foi barrada de trazer o Homem-Aranha para a sua trama.

Nas suas HQs, a Mulher-Hulk faz jus ao apelido Defensora de Heróis e matem contato com vários heróis, como o Tony Stark, próprio Homem-Aranha e até mesmo o Starfox.

Tom Holland e Charlie Cox
Montagem com Tom Holland e Charlie Cox (Reprodução)

Porém, nas telinhas do Disney, a Mulher-Hulk teve que deixar muitos personagens dos quadrinhos para trás por causa de uma “questão de direitos”, ou até mesmo porque a Marvel não autorizou.

Numa entrevista para o The Direct, a criadora e escritora-chefe de Mulher-Hulk, Jessica Gao, comentou sobre a variedade de personagens nos quadrinho da heroína e como isso poderia ser explorado na série.

No bate bate-papo, a Jessica explicou que gostaria de usar esses personagens para criar situações engraçadas, nas quais uma advogada seria necessária.

“Havia muitos personagens dos quadrinhos. Queríamos esses personagens para criar situações divertidas onde pudéssemos trazer como um personagem e pensar em razões engraçadas nos quais eles estariam em problemas com a justiça”.

Tatiana Maslany e Tom Holland em montagem
Tatiana Maslany e Tom Holland em montagem (Reprodução)

Porém, a criadora da série afirmou que muitos desses personagens não puderam ser explorados e enfatizou que, de todos eles, não puder usar o Homem-Aranha foi o que mais lhe chateou.

“[Haviam] personagens que eram dos quadrinhos e que não podíamos usar por causa de uma questão de direitos, ou havia algumas vezes em que era porque a Marvel não queria… tudo o que eles diziam era que tinham outros planos..

“Mas eu vou dizer, o único personagem do MCU que realmente chateou muitos escritores em nossa sala e que não pudemos usar foi o Homem-Aranha, ou qualquer personagem envolvido com o universo do Homem-Aranha.”

Nos seus quadrinhos, a Mulher-Hulk se tornou a advogada do Homem-Aranha, quando o herói processou J.J. Jameson e o Clarim Diário por difamação.

Com 9 episódios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›