Ator relata que Marvel estragou sequência do filme O Justiceiro

Após várias mudanças de diretor, Thomas Jane desistiu de fazer parte do filme

Thomas Jane, que interpretou o Justiceiro em 2004, revelou que o filme ganharia uma sequência dirigida pelo diretor Rob Zombie, mas a ideia foi rejeitada pela Marvel.

De acordo com o ComicBook, em uma entrevista feita em um convenção de cultura pop chamada Fanboy Expo Knoxville, no Tennesse, Jane disse que havia alguns ponto da sequência de O Justiceiro que nunca avançou sob o presidente e CEO da Marvel Studios, Avi Arad.

“Houve algumas versões [de roteiro] de O Justiceiro 2. Uma delas foi com Rob Zombie dirigindo, o que eu achei que seria interessante. Estávamos debatendo ideias de roteiro e tentando encontrar um novo diretor. O pessoal da Marvel queria um diretor diferente, e essa foi a escolha deles, então foi algo meio: ‘Quem será essa pessoa?'”

John Dahl, diretor de Rounders de 1998 e Perseguição de 2001, estava em negociações para dirigir a continuação com Jane, mas desistiu em 2007.

A sequência de O Justiceiro “passou por vários tipos diferentes de pessoas”, de acordo com o ator, incluindo Walter Hill.

“Nós nos conhecemos e nos demos muito bem e fomos para o estúdio. Walter disse: ‘Eu vou escrever e dirigir, e pronto’. Eles acabaram dizendo não a Walter Hill por razões que estão além da minha capacidade de compreensão. Foi quando eu disse: ‘Se vocês não vão fazer o filme perfeito com o cara perfeito, então quem mais vocês têm?’ Eles apontaram outro diretor que realmente não tinha feito nada daquele tipo, e foi aí que eu tive que desistir. Eu tive que dizer: ‘Olha, eu não tenho certeza se vocês realmente entendem o que estão fazendo. Portanto, as chances de estragar tudo são bem altas'”.

Thomas Jane como Frank Castle em O Justiceiro (Reprodução)
Thomas Jane como Frank Castle em O Justiceiro (Reprodução)

Jane queria adaptar O Justiceiro: Círculo de Sangue de 1986, um enredo de cinco edições do escritor Steven Grant que colocou o Justiceiro na prisão. O ator acrescentou:

“Cículo de Sangue é, essencialmente, o Justiceiro é preso e jogado na penitenciária. E todos os caras lá querem matá-lo porque ele ajudou a prender todos esses caras. Ele estava indo para a cova dos leões e, claro, ele se colocou lá de propósito porque estava atrás de um cara que era impossível de pegar, então ele foi preso para ir atrás desse cara. Eu pensei: ‘Podemos nos divertir muito fazendo isso’. Mas isso é o mais longe que chegamos”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›