Mulher-Hulk desbanca Ms. Marvel e atrai comunidade negra e latina em estreia

Atração chegou ao Disney+ e alcançou números maiores que o da sua antecessora

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegou ao Disney+ no último dia 18 e já pode ser considerada um sucesso para o MCU e para a plataforma de streaming.

Isso porque o site SambaTV, que é uma espécie de Ibope para o streaming e conta a quantidade de casas que assistiram a séries e filmes, afirmou que a atração foi assistida por 1,5 milhões de casas nos Estados Unidos, um número que é mais que o dobro daqueles que assistiram ao piloto de Ms. Marvel.

Um dado importante, foi mencionado pelo vice-presidente da Quantificação de Produtos no SambaTV, Cole Strain, que disse que a série atraiu famílias negras e hispânicas no país.

“Estrelas como Tatiana Maslany e Mark Ruffalo ajudaram a fazer [da série] um grande sucesso com millenials, geração-Z, e casas com famílias hispânicas e negras”, afirmou Strain.

Ele ainda afirmou que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve números semelhantes aos de Cavaleiro da Lua em sua estreia.

Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/Twitter)

Marvel não queria outra atriz além de Tatiana Maslany para interpretar a Mulher-Hulk

A revelação foi feita pela própria criadora da série, Jessica Gao.

“Não há mais ninguém. Não havia mais ninguém. Não havia realmente nenhuma outra discussão. E pelos seus trabalhos anteriores, sabíamos que ela tinha um grande alcance de atuação e poderia incorporar diversos elementos da experiência humana”, explicou Gao.

Ela ainda afirmou que acredita que a atriz é a única pessoa capaz de transmitir a essência da personagem e manter seu senso de identidade.

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

A série se tornou um verdadeiro sucesso de crítica

Com uma alta pontuação no Rotten Tomatoes, a atração foi bem avaliada pelos críticos, que disseram:

“É uma adaptação competente da personagem dos quadrinhos. […] A série eleva tudo que torna Mulher-Hulk tão divertido de ser lido”, afirmou Joelle Monique, do The Wrap.

“Masnaly é mais do que capaz em carregar a mistura entre a força feminina da Mulher-Hulk e sua aventura heroica. Seja na forma Hulk ou na humana, essa rainha verde arrasa.”, escreveu Ed Power, do Daily Telegraph.

Novos episódios de Mulher-Hulk vão ao ar toda quinta-feira no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›