Atriz de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis perdeu papel em Venom

Tatiana Maslany não conseguiu nem o papel de namorada do simbionte, conforme relatou.

Em uma entrevista recente ao podcast Comedy Band Bang, a atriz Tatiana Maslany, que interpreta a Mulher-Hulk na nova série do MCU, revelou que perdeu um papel em Venom.

Ela disse que antes de conseguir o papel de Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, já havia tentado várias outras oportunidades na Marvel, mas foi rejeitada várias vezes, sendo uma dessas vezes no filme da Sony.

“[Eu fui rejeitada] Não para [interpretar] Venom, o personagem”, brinca a atriz, “mas para a namorada de Venom ou algo assim.”

Ela ainda deixou claro que a personagem não seria nem mesmo a namorada de Eddie Brock, mas “apenas a namorada do Venom. Apenas a namorada do simbionte. Ela foi cortada.”

Cena de Venom (Reprodução / Sony)
Cena de Venom (Reprodução / Sony)

Atriz ficou bem nervosa quando soube que faria a Mulher-Hulk

Por outro lado, Tatiana revelou também que se sentiu muito nervosa quando descobriu que estava escalada para o papel principal na série da Defensora de Heróis.

Ela explicou que a primeira audição foi feita por videochamada, e ela não tinha nem mesmo ideia de que estava presente no momento, mas se sentia ansiosa por entrar em um universo de super-heróis tão grandioso.

Posteriormente, ela teve oportunidade de conversar pessoalmente com Kevin Feige sobre o assunto e se acalmou mais.

“Esta audição foi a primeira, e foi feita por vídeo chamada, então eu nem sabia quem estava presente. Mas eu me encontrei com Kevin Feige depois que fui escalada, e consegui sentar e conversar com ele e ficar mais tranquila.”, disse.

“Fiquei nervosa em entrar em um mundo como esse porque valorizo o caráter acima de tudo, e simplesmente não sabia o quanto isso existiria em projetos maiores”, disse ela.

“Mas, quando li o roteiro, tive uma visão tão inesperada de uma história de super-herói.”, concluiu.

Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher Hulk: Defensora de Heróis
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher Hulk: Defensora de Heróis (Divulgação/ Marvel Studios)

Atriz também afirmou que a série é diferente de tudo que já foi feito no MCU até agora

“Ela realmente é a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, era sobre rejeitar o que aconteceu pelo máximo de tempo que pude, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e Mulher-Hulk.”

“Ela está em uma carreira dominada por homens e incrivelmente cruel e hierárquica. Quando ela está liderando esta empresa sobre-humana, é aí que temos alguns personagens realmente divertidos que ela defende ou se opõe. É como essa visão realmente absurda de um programa legal.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›